NOVIDADES

sábado, 26 de janeiro de 2013

Remodelação do banheiro pequeno

Toda vez que você quiser fazer uma remodelação do banheiro pequeno, você sente como se tivesse sido punido, porque é muito difícil para redecorar um espaço pequeno. Não há necessidade de ficar triste porque, mesmo se você tiver um banheiro pequeno, você ainda pode torná-lo seu próprio e fazê-lo parecer maior, você só precisa saber alguns truques. Você vai ter que gastar uma quantia considerável de dinheiro e tempo, mas na necessidade que você não vai se arrepender. Aqui estão algumas idéias sobre como a remodelação você banheiro pequeno.
 
decorar apartamento Remodelação do banheiro pequeno
  • O primeiro passo para a remodelação de uma pequena casa de banho está mudando a pia. Se você tem uma pia grande com um armário embaixo você tem que se livrar dele, porque ocupam muito espaço e faz o seu banheiro pequeno. A solução seria uma pia com pedestal, seu banheiro vai parecer maior e espaçosos. 
  •  
  • Adicionando um espelho em seu banheiro é muito importante e para um pequeno banheiro você deve ter um grande problema. A colocação de um grande espelho na parede vai fazer o quarto parecer maior.
decoracao moderna Remodelação do banheiro pequeno
  • Outra forma que você pode fazer seu banheiro olhar maior é pela adição de telhas de cerâmica, eles devem ser a partir do topo para o chão. Para dar ainda mais profundidade debaixo adicionar um tapete colorido. 
  •  
  • Porque você não tem muito espaço para trabalhar com a última coisa que você deve fazer é instalar uma banheira ou mantê-lo se você tiver. Adicionar um duche em vez porque ocupa menos espaço do que uma banheira. Procure um chuveiro com paredes de vidro transparente.
  • Adicionar alguns espaços de armazenamento para colocar todas as necessidades do seu banheiro em um só lugar. Você pode até mesmo adicionar espaço de armazenamento nas paredes. Certifique-se que você tem espaço para tudo, porque a última coisa que você quer é uma casa de banho completa desordem.
decorando casas Remodelação do banheiro pequeno
  • Para fazer o quarto parecer maior pintura das paredes com cores suaves e apenas adicionar acentos pequenas. Desta forma, você vai fazer seu banheiro olhar maior e personalizá-lo ao mesmo tempo. 
  •  
  • Antes de iniciar sua remodelação certifique-se de que você obtenha todos os materiais necessários. Ao fazer isso, você vai economizar muito tempo.
Não é tão difícil de obter uma remodelação do banheiro pequeno, se você sabe o que quer e se você levar em consideração os elementos que você tem que incluir a fim de torná-la maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!