NOVIDADES

sábado, 9 de março de 2013

Casas de madeira

Por que são casas de madeira ambientalmente mais amigáveis ​​do que os de tijolos ou outros materiais?

Primeiro, porque a madeira é um recurso renovável e, em segundo lugar, porque tal construção envolve menor consumo de energia para aquecimento.

Outro forte argumento a favor de casas de madeira é também o custo de construção um tanto reduzida em comparação com a caixa feita de outros materiais. Nem condicionado não é muito caro, bem isolada casa de madeira provou ser fria o suficiente no verão que você não tem que abusar do sistema de ar condicionado. Portanto, mesmo no inverno não deve consumir recursos demais para aquecimento. Tudo isso leva a economia não só financeiramente, mas também em termos de combustível e de energia, assim a emissão de poluentes é reduzida.

decoracao moderna Casas de madeira

Quais as escolhas que você tem, se você escolher uma casa de madeira?

Bem, dependendo do local que você pode considerar várias opções.

Grandes casas de madeira
Há casas de madeira tradicionais feitos de madeira artesanal em bruto. Eles costumam pegar em fundações de concreto, mas são feitos inteiramente de troncos maciços de madeira, não tratado previamente, mas descascado. Todo o edifício é feita uma vez, sobrepondo registros reais e suas articulações nas extremidades e moldada pela escultura da mão. Esta casa proporciona uma estrutura muito forte, em termos de eficácia mecânica da protecção sísmica. Entre as superfícies da junta de lã mineral é inserido para isolamento térmico e acústico. A madeira é então tratada para se tornar retardador de fogo e para adquirir resistência contra microorganismos nocivos.

decorar apartamento Casas de madeira

Vigas laminadas casas de madeira

Eles baseiam-se a mesma técnica como casas de madeira maciça, mas são feitos de madeira laminada colada vigas. Quais são esses? Vigas de madeira compactas, obtido por combinação de peças de madeira, na primeira fase, sob a forma de lâminas, que são na sua vez colados em condições especiais de pressão e temperatura. Eles são mais estáveis ​​ao longo do tempo, não sendo objecto de deformações específicas de madeira maciça, pode ter seções e comprimentos grandes e proporcionar um acabamento mais fácil de as paredes, expondo superfícies de madeira apenas regular.

decoracao Casas de madeira

Casa estrutura laminada de madeira

Módulo de montagem de elementos estruturais cria uma rede do tipo viga-pilar, em que todos os componentes são pré-dimensionados e processada na fábrica. Fixação estrutura base de madeira é feita pelo dispositivo de fixação especial, que isola todas as partes da superfície da madeira de betão. Estes podem ser cheios de grandes painéis de vidro ou de "sanduíche" painéis de isolamento.
Madeira ainda continua a ser o material de construção mais usado porque ele tem uma grande resistência no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!