NOVIDADES

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Como Comprar Móveis Verde

Você é uma pessoa responsável, que está tentando adotar um estilo de vida saudável e como menos prejudicial para o meio ambiente? Então, talvez, você se perguntava como organizar sua casa com móveis de verde. Assim, você ajuda a manter o planeta saudável, mas também a sua casa. Escolher móveis verde, você economizar recursos importantes do meio ambiente, mas de eliminar substâncias prejudiciais ao seu redor e que são liberados a partir de mobiliário quimicamente tratados no ar que você respira todos os dias.

decorar apartamento Como Comprar Móveis Verde

A coisa mais simples que você pode fazer é olhar para pedaços de madeira FSC (Forest Stewardship Council), que são amplamente disponíveis atualmente. Certificadas pelo FSC todo o material com base em madeira a partir de fontes que cumprem com as práticas florestais sustentáveis ​​que protegem árvores, habitat de vida selvagem, modos de água e do solo.

Móveis e pisos de bambu são considerados verde porque é a árvore única planta que vence em um ano. Com um nível muito elevado de resistência, a primeira vantagem importante é que o bambu pode ser usado para produzir qualquer peça de mobiliário. Sua cor natural é um pálido-amarelada avermelhada que dá calor e frescor. Mas, por meio de um processo de fumar, as cores podem ser obtidos de uma vasta gama.

Madeira reciclada é normalmente recuperado de mobiliário velho, edifícios e pontes, qualquer construção requerendo a madeira de levantamento, mas também a partir de plantas de resíduos. Móveis feitos desta madeira é muito procurado desde a madeira velha tem uma patina especial e, portanto, um valor muito mais alto.

decoracao moderna Como Comprar Móveis Verde

Móveis de metal ou de plástico reciclado é outra opção para quem quer adotar um estilo de vida verde. Praticamente todo o material que pode ser reutilizado é verde-friendly. Reciclar significa usar menos recursos e produtos de poupança à sua disposição em aterros sanitários. Dada a melhoria constante da tecnologia, você pode estar seguro da qualidade desses produtos.

Comprar móveis não-tóxico, você reduz a emissão de substâncias que podem constituir um perigo real, especialmente em casas bem isoladas, onde não há ventilação constante.

decorando casas Como Comprar Móveis Verde

Se você suspeitar que o tratamento químico de produtos de madeira, pergunte na loja que vende seus produtos para garantir que eles não contêm conservantes de madeira que afetam a saúde ou poluir o meio ambiente. Para o mobiliário interior não é necessário, em geral, o tratamento da madeira com produtos especiais de conservação. Basta utilizar cera de abelha ou o óleo de linhaça. Para mobiliário de exterior ou para quartos expostos à umidade, há produtos ambientalmente amigáveis ​​opcionais que protegem a madeira de pragas.

design Como Comprar Móveis Verde

Compra de mobiliário vintage poderia ser o mais prático maneira de ter mobiliário verde. Além disso, a qualidade de móveis vintage é sempre procurou, de modo que sua desvalorização é mínima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!