NOVIDADES

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Como redecorar sua casa Ecologicamente

Como economizar energia, dinheiro eo ambiente ao mesmo tempo? Renovar ecológico. Quando é hora de mudar alguma coisa na casa, pense primeiro em como você pode usar os recursos de forma eficiente.

decoracao Como redecorar sua casa Ecologicamente

Reduzir o consumo de energia não só traz benefícios ambientais, mas também reduz o ruído na casa, lidar com a umidade, melhora a qualidade do ar interior e trazer o conforto de sua casa.

Não se esqueça de que você não precisa de um monte de dinheiro em manutenção. E não precisa necessariamente instalar painéis solares em sua casa para reduzir o consumo de energia em até 47%, como mostra Green Living.

A primeira coisa que ajuda este é o isolamento. Se você optar por isolar a casa inteira, apenas os andares ou apenas as áreas expostas nas paredes exteriores, isolamento é essencial se você quiser pagar menos para manutenção.

design Como redecorar sua casa Ecologicamente

Certifique-se de que você não tem rachaduras nas paredes e reparar janelas antigas e quadros da parede, se perder calor. Instalar um termostato que pode ser programado de modo a reduzir a temperatura durante a noite ou quando a casa não está habitada. Tubulações de água quente deve ser envolto em isolamento para reduzir a perda de calor.

Se você tiver uma caldeira velha, substituí-lo por uma unidade que vale a pena em termos de eficiência energética. Isso vale para geladeiras ou fogões e, em geral, qualquer aparelho. Certamente, o investimento inicial é muito alto, mas para longo prazo, estes dispositivos podem poupar algum dinheiro.

Conta de água pode ser bastante reduzido se instalar nas torneiras do banheiro com redução de jacto de água, chuveiros ou banheiros semelhantes, utilizando muito menos água. Certifique-se o banheiro não tem vazamentos e repará-los se houver. Você pode testar se você tem um vazamento no tanque por derramamento de uma coloração pouco de alimento. Se, depois de meia hora, o corante tenha decorrido, o navio deve ser reparada.

Onde quer que você precisa de luz, usar lâmpadas verdes. E se você estiver indo para dar uma cor nova parede, há tinta ecológica, o que poupa o cheiro na casa.

Mas acima de tudo, lembre-se que há uma grande diferença entre o que você quer eo que você realmente precisa. Roupas secas próprios, sem desperdiçar energia com o programa de secagem e da casa não deve ser aquecido no inverno, de modo que você pode se sentar em uma camisa.

decorando casas Como redecorar sua casa Ecologicamente

Você precisa começar a trabalhar rapidamente, mas não necessariamente precisa de um carro para esse campo. É difícil de triagem de lixo e reciclá-lo em vez de ir a ele madeira, mas vale a pena pensar nisso. A mudança mais importante que você precisa fazer é dar-se a conveniência em favor do conforto duradouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!