NOVIDADES

terça-feira, 21 de maio de 2013

Ter uma casa verde

Uma casa ecológica não precisa custar uma fortuna: há soluções simples e de baixo custo para reorganizar a sua casa, a fim de ter um impacto ambiental mínimo.

design Ter uma casa verde

Tudo o que queremos que a nossa casa para ser "verde", onde a energia vai custar quase nada e ser ar perfeitamente limpo. Mas muitas das maravilhas que protege o ambiente e tornar a vida mais fácil, como painéis solares e materiais de construção ecológicos, são simplesmente demasiado caro ou não pode ser aplicada na área onde vivemos.

Isso não significa que você tem que desistir de tentativas de fazer a nossa casa mais "amigável" com o meio ambiente. A primeira coisa que você pode fazer é ser cuidado como você redecorar uma casa que você já tem.

Reduzir o consumo de energia
Para economizar energia, o que limita as emissões de carbono, recomenda-se isolar a casa com poliestireno e certifique-se as janelas ou portas, não há rachaduras que permitem que o ar frio para entrar na casa. É boa para substituir carpintaria velho, se não for bem isolado.

decorando casas Ter uma casa verde

Tais mudanças na casa pode custar muito, mas temos que considerar que eles são amortizados ao longo do tempo através das contas de manutenção mais baixos.

Menor consumo de água
O mesmo papel é desempenhado pelas aberturas para torneiras que reduzem o consumo de água em 50%. No banheiro você pode instalar uma bateria com dois níveis, sendo um deles o baixo consumo de água, eo normal, que deve ser usado somente quando for absolutamente necessário. Baixo consumo de energia também é útil um chuveiro de baixa pressão.

Escolha materiais naturais
A escolha dos materiais para o chão às vezes é muito difícil: parquet é uma escolha ideal, porque é um material natural, bom isolamento e muito elegante, mas o custo é muito alto. Linóleo, no entanto, uma alternativa mais barata e pode dar um bom olhar para a casa.

decoracao moderna Ter uma casa verde

Móveis recondicionar
Recondicionamento de móveis é uma das operações que podem eliminar o consumo de muitos recursos, inclusive financeiros. Poltronas e sofás acabar em algum momento ser velho e desbotado e pode usar vestígios deixados por animais de estimação.

Estes podem ser alterados, e em qualquer lugar você pode encontrar suficientes oficinas qualificados artesãos que podem corrigi-lo. Nesta ocasião, você pode alterar o modelo antigo com estofos moderno, e por que não, pode mudar com estofamento em couro ecológico.

Cadeiras da cozinha velhos podem ser, por sua vez reparados e pintados com cores vivas com tinta ecológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!