NOVIDADES

sábado, 25 de maio de 2013

Soluções verdes para cores de sua casa

A cor é o elemento mais importante que você precisa pensar sobre quando você quer dar uma personalidade quarto. As pessoas vêem mais de 16 milhões de cores, e quando se trata de design de interiores, o que significa que muitos acidentes podem acontecer - combinações erradas, escolher cores muito violentas, etc. Mas você não deve se alarmar.

decorar apartamento Soluções verdes para cores de sua casa

O problema todo se resume a respeitar o passo a passo e regras a simples aplicação das idéias que apresentamos a seguir.

Para começar, você tem que lembrar o que você aprendeu a primeira lição na pintura da escola, ou seja, as cores primárias e secundárias.

Quando se trata de cor, decorar espaços devem cumprir com a sua proporção. Ninguém sabe exatamente como ele apareceu, talvez seja apenas geralmente a tendência de ver as coisas: 60% - um tom unificador em que cabe tudo, 30% - elementos visuais que despertam o interesse e 10% de decoração e acentos que dão brilho (muito parecido com o que acontece com jóias).

decoracao moderna Soluções verdes para cores de sua casa

Assim, ao fornecer um ambiente, deve ser visto como um todo, que consiste em três segmentos das proporções:

- 60% de cor dominante
- Cor 30% secundário
- Realce de cor de 10%

Transposta neste caso, em decorar um quarto, o que eu disse acima significa que as paredes da sala são 60%, 30% - tapeçaria e os restantes 10% da sala são representados por toques florais, vasos decorativos, etc.

Tente encaixar interiores inspirados pela natureza, adotando as cores que você vê do lado de fora. Escolha tons escuros para chão, algumas paredes não são adequadas para tons de teto aberto. Se continuarmos a analogia da natureza interna, então podemos dizer que o chão é terra, árvores e montanhas são paredes eo teto é o céu ... aqui está o conselho de escolher os tons.

decorando casas Soluções verdes para cores de sua casa

Um lugar de contrastes (no qual a luz é usada em combinação com obscuridade acentos decorativos - por exemplo, um sofá vermelho pesado num quarto pintado de cor dourada clara) parece ser melhor definida e mais livre do que uma que são utilizadas cores no mesmo intervalo. Então, se você chamar os contrastes e usar um tons próximos mais formais espaço para obter um efeito calmante.

Quando fechado, preto e branco e dar-lhes uma aparência formal. A combinação de branco e bege, por exemplo, é muito contrastante e dar uma sensação calmante, também semelhante é o branco entrar, preto e cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!