NOVIDADES

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dicas Para Embelezar A Sala Com Móveis Antigos

Móveis antigos é uma diferença que pode fazer nossa sala de casa tem suas próprias características distintivas como destacar os termos antigos. mas na verdade você tem que saber como combinar mobiliário antigo, com mobiliário moderno.

Não são muitas as pessoas estão escolhendo mobiliário antigo, porque ele sempre faz a impressão de um período clássico e não comeu. O mais raro é geralmente o preço oferecido era mais caro. Mas para os apreciadores e colecionadores certamente não será um problema. Material mobiliário antigo é geralmente de maior qualidade e mais forte quando justapostos com mobiliário moderno. Design étnico que também é carregado com o valor da arte e cultura fazem deste mobiliário é único. E puxá-lo novamente este mobiliário antigo ainda pode ser um sotaque especial para embelezar e quando combinado com mobiliário moderno.

Móveis Antigos

Pode-se fazer por móveis antigos pode ser o centro das atenções, escolha de mobiliário moderno ao seu redor com cores neutras. Embelezar o assento com os antigos tecidos tradicionais de estilo, como batik fazer estofar impressão étnica forte. Bem, para fazer a decoração da sala não é chato, em seguida, fazer jogos ou formulário. Misalahnya pode com mobiliário moderno memasangakan avaliou pesado com o velho luz mobiliário de tamanho com um simples linhas de design. Com os móveis para que possa parecer mais interessante e não chato.

A não perder, a fim de apoiar a atmosfera étnica, devido à presença de mobiliário antigo que precisa ser considerado em alguns acessórios de detalhe. Adicionar lâmpada antiga de pé no canto da sala, ou uma maré pinturas étnicas são grandes o suficiente, então acessórios como escultura tradicional pode também fazer-lhe um toque mais étnica.
A1rio+moderno

rio+antigo

ssico+italiano

A1+antigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!