NOVIDADES

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Decoração Painel de pedra para parede

Decorativos painéis de parede de pedra são projetados para ser uma opção fascinante para vistas interiores e tratamentos práticos. Sistemas de painéis de pedra natural e artificial nos últimos tempos, o fundo de design de interiores.
decor Decoração 2013 Painel de pedra para parede
De ação rápida, design estético e características de fácil instalação, como acontece nas casas. Cozinha, sala de estar, as superfícies do banheiro, como pode ser facilmente utilizado para o interior, bem como o seu uso ao ar livre. A aparência de pedra natural, tanto naturais como aqueles disponíveis em diversos acabamentos e opções de cores. Painel de pedra mostra vistas diferentes dos sistemas de acordo com os tecidos de uma variedade de materiais e as pedras.
como decorar Decoração 2013 Painel de pedra para parede
Paredes de pedra natural, muitas vezes estourar os painéis de mármore, travertino e materiais de tijolo como são usados. Estes mosaicos, de pedra chamado de detonação ou explosão métodos fi-lesiz pode ser montado.
ideias para decorar Decoração 2013 Painel de pedra para parede
Efeitos semelhantes podem ser obtidos mesmo naqueles aparência de pedra natural. Se o orçamento é a maior diferença entre as duas alternativas. Os materiais são muito caros, as aplicações do painel especialmente travertino e mármore, a este respeito pode ser um preço pouco maior.
design Decoração 2013 Painel de pedra para parede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!