NOVIDADES

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Como ter uma casa verde

Uma casa de eco é uma casa que tem impacto sobre o ambiente, menos ou nada prejudicial para o meio ambiente.

Um primeiro passo na construção de uma casa "eco - friendly" é a escolha de materiais adequados para construção. Os materiais utilizados na construção de uma casa nova são classificadas a ser verde após alguns critérios muito simples: a ser reciclado, o processo de obter a sua não poluem o meio ambiente e consumir pouca energia e, finalmente, o material em si não é uma fonte directa poluição ou consumo de energia elevado.

decoracao moderna Como ter uma casa verde

Materiais que podem ser usados ​​para construir uma nova casa e tem pouco impacto sobre o meio ambiente são de madeira, palha e uma mistura especial criado do barro, terra, areia, palha e água.
Muitos produtos potencialmente tóxicos são utilizados na construção de casa moderna, e passamos 20 horas por dia em uma casa, escritório ou oficina e respirar um ar que muitas vezes é mais poluído do que o de grandes cidades. Além disso, o impacto ambiental dos métodos de construção pode ser negativo. Por exemplo, durante a fabricação de materiais ou o momento da demolição. Reciclagem de milhões de toneladas de concreto, aço e plástico resultados em cada ano da demolição é impossível. Mas existem materiais que são inofensivos e recicláveis.

Um casas eco-friendly tem:

- Arquitetura bioclimática que economiza energia e beneficia mais de input solar.

- Não-poluentes e materiais recicláveis. Por exemplo a madeira, vaiuga, tijolos isolantes, cânhamo, lã de isolamento de plantas como a celulose, o linho, a cortiça, as tintas sem soluto química.

É indicado para a nossa saúde e outros nos informar sobre materiais ecológicos e saudáveis ​​que existiam antes de você começou a reformar ou construir uma casa.

Aqui estão alguns exemplos de materiais de construção que prejudicam a saúde e / ou para o ambiente:

Concreto armado - altamente poluentes de fabricação e de energia intensiva, difíceis de reciclar


decorar apartamento Como ter uma casa verde

Lã de vidro - fibras minerais são altamente irritante para as vias aéreas. Depois de 2001 os fabricantes têm mudado a composição e persistente bio reduzida de fibras inaladas, o que permitiu o downgrade possível deles cancerígenos pela Agência Internacional de Pesquisa sobre o Câncer. Mas a controvérsia continua para qualquer manipulação (colocação de corte ou eliminação) usaram uma máscara tipo P3, óculos, luvas e roupas bem fechadas nas extremidades. Para fabricar este isolamento você precisa de uma grande quantidade de energia e é mal reciclados.


Vedantes de poliuretano em poliestireno - apresentados nas poliuretano provocam alergias de espuma. Produção de gás do motor subprodutos contribuem para o esgotamento do ozono. Ele não é biodegradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!