NOVIDADES

sábado, 1 de junho de 2013

Telhados Verdes

No espírito tendências verde contagiosa que todos os infectados, hoje, irá adicionar uma subseção na lista de coisas que você pode fazer para transformar sua casa em "ambientalmente amigável" do templo. Assim, após a corrida para encontrar o mais eficiente CFL, para desligar o equipamento quando não estiver em uso e economizar cerca de tudo o que pode ser, você pode considerar para a sua casa ou de qualquer outro tipo de edifício, planeja um "teto verde" ... o que quer, ecológico.

decoracao Telhados Verdes

O que tal um telhado? Em suma, a adição de uma extensão feita de várias camadas que permitem o desenvolvimento de vegetação no prédio. Especificamente, o isolamento é colocado sobre um suporte que é aplicada sobre uma camada impermeável. Em seguida será uma parte para a drenagem da água, em seguida, um filtro, para chegar à mesa final da terra onde crescem plantas. Inicialmente, eles usaram o terreno comum, razão pela qual uma grande quantidade era necessária, portanto, uma grande massa de que a resistência do telhado estirpe. No entanto, o desenvolvimento de espaços verdes tal, exige uma pressão extra e aconselhamento deve ser procurado para instalar, mas os sistemas estão se tornando mais eficiente: agora usa uma terra rica, de que não há necessidade de aplicar uma camada tão grossa. Dependendo da espessura, "verde telhados" caem em duas categorias: aqueles 50-100 mm +, que necessitam de cuidados mais atenta e um maior investimento, ou 25-100mm, mais superficial, não permitir o desenvolvimento de um número tão grande de plantas.

design Telhados Verdes

Os telhados verdes não são novas. Os lendários Jardins Suspensos da Babilônia tinha o mesmo princípio, e na África têm sido usados ​​por centenas de anos para manter a temperatura baixa em suas casas de terra. De tudo isso, encontrou todos os benefícios que elas trazem: energia exigiu reduzida, uma vez que manter a calma em edifícios no verão e calor - no inverno, isolar o som (até mesmo a camada mais fina, pode reduzir o ruído em 40 decibéis), a poluição do filtro, aumentar a vida do telhado, protegendo-a de temperaturas extremas e fornece abrigo de animais diferentes (sim, você pode crescer até cabras).

Na verdade, esses benefícios são reconhecidos em alguns países: na Alemanha, por exemplo, os construtores são obrigados a se ajustar ao teto para todos os edifícios novos para compensar o espaço verde que desapareceu devido ao site, mais subsídios e subvenções estatais.

decorando casas Telhados Verdes

Uma cidade com telhados gramados parece futurista, mas, provavelmente, o melhor compromisso para salvar o ar nas grandes cidades, considerando a maneira caótica em que infra-estrutura tem evoluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!