NOVIDADES

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Bela Casa com Design Moderno 2013

decorar interiores Bela Casa com Design Moderno 2013
Projeto desta casa é constituída por dois pisos, estão equipados com uma piscina, muito boa a luz da lâmpada de iluminação, a luz é refletida as luzes da interior da casa para a parede da casa de vidro e sombra a luz é refletida novamente por um trecho de clara piscina de água, projeto da paisagem é muito bonita casa à noite. Projeto interior da cozinha é simples e um piso de madeira estampados acrescentar beleza para uma cozinha e uma grande parede de vidro que faz a iluminação e pontos de vista da cozinha para o jardim para ser livre.
minha casa Bela Casa com Design Moderno 2013
A cor da pintura é dominada por paredes brancas assim que a casa parece espaçoso e robusto, nas primeiras paredes do assoalho são de uso mais visível de padrões de grãos de madeira com uma linha vertical de modo que parece fibras naturais e misturas com o jardim verde e as sombras placa telhado adicionar para a beleza do design para casa.
casa linda Bela Casa com Design Moderno 2013
Esta casa design é simples e atraente, o telhado em forma de placa e uma forma simétrica da casa faz com que a casa pareça muito elegante. Em sintonia com a beleza e a fama de seu nome, esta casa chamada CASA MIKI 1, a casa foi construída em Stuttgart , na Alemanha.
casa decorada Bela Casa com Design Moderno 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!