quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Tipos de Jardim Japonês

Os jardins japoneses já existem há centenas de anos e combinar elementos simples como água, pedra, areia e plantas para criar um ambiente calmo, santuário zen. Como estes diversos elementos são utilizados em relação a uma outra causa uma versão em miniatura de natureza. Os desenhos destes jardins são baseados em três princípios: escala reduzida, de simbolização e apropriação da paisagem.
decorar Tipos de Jardim Japonês
Rock Gardens
Sem água, pedras e de areia retratar cenas vistas sobre as montanhas e rios. A areia e cascalho de rake nos padrões de cuidado para simbolizar os rios, enquanto as rochas representam montanhas. A piscina pode ser aleatória ou padrões, mas a tradição diz que as pedras devem ser colocadas em números ímpares. Colocando estes nos jardins paisagísticos existentes, dá a ilusão de ver as montanhas a distância.
deco Tipos de Jardim Japonês
Você não precisa de um grande espaço ao ar livre para adicionar um jardim de pedras para sua . Abaixo você pode ver um jardim de rochas espaço fechado nesta casa que unifica o espaço vital com a natureza. Observe os padrões de cuidados na areia ea forma como eles criam a ilusão de um rio. Se você está procurando por algo menor, você pode comprar a mesa jardim de rocha que você vê abaixo, você pode encontrar e comprar online.
wall art Tipos de Jardim Japonês
Moss Gardens
O Japanese Gardens musgo frequentemente utilizado devido à sua versatilidade e adaptabilidade. O musgo é capaz de sobreviver e permanecem verdes mesmo em condições adversas, como seca e fria. Moss manteve-se um elemento crucial em jardins japoneses, pois é considerada uma planta pacífica.
Como você pode ver neste , seções quadradas musgo alternam com pedras quadradas para criar um efeito de xadrez. Moss também ser espalhado por todo o espaço jardim se rodeados por uma estrutura ou de um corpo de água.
decorating ideas Tipos de Jardim Japonês
Ela exige sombra suficiente para o musgo para realmente prosperar, mas alguma luz solar é muito bem. O musgo é cultivada em uma área com umidade adequada, sombra, umidade e pH do solo de 5,0-5,5. Para crescer o seu próprio jardim de musgo, três medidas devem ser tomadas depois de comprar musgo vivo, que também pode ser encontrado online.

1. Escolha um local ideal para o seu jardim com meio de densa sombra - A luz direta do sol devem ser evitadas.
2. O pH do solo deve ser testada e, em seguida, se necessário, levado ao nível desejado com a suspensão líquida de enxofre em pó é misturado com água e pulverizada sobre o solo onde se colocou musgo.
3. Como o musgo adora umidade, névoa regularmente é importante após o transplante de musgo deve continuar pelo menos durante os primeiros três semanas.
Koi tanques de peixes
Koi Lagoas são outro elemento comum de jardins japoneses. Representar lagos ou mares, e trazer cor e vida ao jardim. Como você pode ver nas fotos abaixo, Koi lagoas pode ser muito grande em uma área de lazer ou pequena o suficiente para caber em um quintal.
decoracion Tipos de Jardim Japonês
Pontes
Outro elemento comum é uma ponte. Eles são usados ​​para conectar o terreno para que você possa mover-se livremente ao redor do jardim. As pontes podem ser feitas de madeira ou pedra e podem ser simples ou complexo. Observe algumas das pontes nas fotos seguintes são vermelho brilhante, enquanto alguns estão sem adornos pedras.
living room ideas Tipos de Jardim Japonês
Shishi-odoshi: bambu japonesa, característica da água
Estas características únicas da água são colocados no jardim para espantar os pássaros e animais que podem danificar seu jardim. Um tubo de bambu usado com uma fonte de água que corre para fora da extremidade mais leve fazendo com que o final é mais pesado do chão, o tubo de drenagem. Quando ele volta na rocha, o som é a tática do susto.
decorar com Tipos de Jardim Japonês
Lanternas japonesas
Você pode encontrar todas as formas e tamanhos de lanternas japonesas, mas eles geralmente são sempre criadas em pedra. São cuidadosamente colocados no jardim em certas localidades, geralmente em ou ilhas adjacentes dos edifícios importantes, para fornecer luz e acrescentar beleza ao espaço.
com decor Tipos de Jardim Japonês
A criação e de um jardim japonês em casa não necessita de muito espaço, mas apenas exige a utilização desses itens, não importa quão grande ou pequeno que é.
decorar interiores Tipos de Jardim Japonês minha casa Tipos de Jardim Japonês casa linda Tipos de Jardim Japonês casa decorada Tipos de Jardim Japonês decor casa Tipos de Jardim Japonês decorar Tipos de Jardim Japonês deco Tipos de Jardim Japonês wall art Tipos de Jardim Japonês decorating ideas Tipos de Jardim Japonês decoracion Tipos de Jardim Japonês living room ideas Tipos de Jardim Japonês decorar com Tipos de Jardim Japonês com decor Tipos de Jardim Japonês decorar interiores Tipos de Jardim Japonês decor casa Tipos de Jardim Japonês
Digite sua Busca por Dicas de decoração

Um comentário:

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!