NOVIDADES

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Como decorar lareira falsa

Este artigo é para aqueles que sempre sonhou em uma lareira, mas não tinha sido capaz de equipá-lo em casa, pois sua instalação é muito caro e difícil. Como alternativa confortante e espetacular, oferecemos-lhe para fazer uma lareira falsa. Para isso, você terá que comprar ou fazer um portal lareira e um pouco de entusiasmo. E oferecemos-lhe idéias de como decorar sua lareira falsa.
artigos de decoração

Pilha de madeira decorativa

Pilha de madeira decorativa em seu forno é uma das opções mais fáceis de "recuperar" uma falsa lareira. Esta solução parece muito impressionante, como se os logs "estavam esperando" o fogo, e você só precisava de queimá-los (o que, é claro, que você não deve fazer). Escolha madeira perfumada (zimbro, bétula ou agulhas de pinheiro), então sua casa vai imediatamente preenchido com o aroma agradável.

Velas

A fim de fazer com segurança um fogo real em sua lareira falsa é suficiente para equipá-lo com um pequeno portal espelho, e colocar algumas velas grandes dentro do portal. Eles vão iluminar toda a sala com um brilho romântico, refletindo no espelho. E se você comprar velas perfumadas, você também pode encher a sala com notas quentes e sutis de baunilha, canela e almíscar.

Decoração personalizada

Alguns diriam que uma lareira deve ser preenchido com o fogo. Mas nós somos os partidários de idéias não convencionais. Se você quiser fazer o seu interior um verdadeiramente distinto e incomum, você pode preenchê-lo com tudo o que você gosta. Assim, os adeptos do estilo de vida ecológico pode colocar plantas verdes em falso forno; os amantes de livros pode colocar seus livros favoritos para o portal, etc

Biocombustíveis

Com um desejo especial, você pode ter uma chama real em sua lareira falsa. Para isso você precisa de biocombustíveis. A vantagem deste combustível é que ele não exalam odores desagradáveis ​​e é essencialmente inofensivos. Mas a principal desvantagem desta solução é que ela é bastante caro e queimaduras rapidamente.

Fogo elétrico

Lareiras elétricas imitando chama real está ótima. Além disso, você pode comprar um modelo de lareira elétrica, que vai soar suave crepitar da lenha. Além disso, uma falsa lareira como realmente vai aquecer a sala.
bathroom accessories

interior design online

interior designer

empresas de design de interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!