NOVIDADES

domingo, 27 de julho de 2014

Projeto de uma nova cozinha Southfields

Hoje estamos apresentando um projeto que completou em Southfields recentemente para atualizar uma cozinha para um cliente que é banheiro tivemos anterior renovado. Nossos clientes herdara da cozinha quando eles compraram a casa e queria atualizar o estilo da cozinha e atualizar os aparelhos.
Projeto de uma cozinha Southfields
A primeira etapa deste projeto foi o de abrir a vista como você entrou na cozinha do corredor através da instalação de uma grande janela. Para maximizar a luz esta janela é uma forma de L irregular que faz fronteira com a nova ilha peninsular. O chão ao teto janela permite que o pátio exterior visualmente entrar na cozinha e aumenta o espaço percebido. Anteriormente uma pia foi localizado em frente a esta janela, como é tradicional em muitas casas que bloqueavam a visão de fora.
Projeto de uma cozinha Para maximizar a luz
Um armário de cozinha handleless branco foi escolhido para este projeto para manter o estilo do quarto muito moderno e contemporâneo. Estes gabinetes foram se uniu com um grande formato de alto brilho piso porcelanato para maximizar a luz na cozinha nova. No novo layout, criamos uma grande ilha que serve como área de preparação e também uma nova sala de jantar casual. Esta ilha é equipado com pop up tomadas de energia para todos os aparelhos necessários e uma solução de reciclagem e resíduos inteligente. A máquina também está aqui para permitir uma rápida limpeza pós preparação.
Projeto de uma cozinha  Um armário de cozinha
Usamos um, muito amado, fogão da escala existente que agora se destaca como uma característica da nova cozinha contra as unidades brancas. O splashback espelha o piso cinza e é feito sob medida em vidro colorido. Para as bancadas escolhemos um Corian branco para terminar o estilo elegante e contemporâneo - e também proporcionar uma superfície muito durável que vai ficar olhando tão bom como o dia em que foi instalado há muitos anos.
casa com uma nova cozinha
A maior parte do trabalho foi feito nessa cozinha enquanto nosso cliente estava ausente em um 3 semana de férias para que eles voltaram para casa com uma nova cozinha. Depois de ter visto o cliente recentemente, ela disse: "Eu estou apaixonado por ela, que é onde eu passo a maior parte do meu tempo agora"! Outra transformação cozinha grande concluído - é sempre gratificante ver nossos clientes amar suas casas quando saímos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!