NOVIDADES

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

8 maneiras eficazes de organizar um quarto para parecer mais amplo

Uma maneira poderosa de organizar um quarto para parecer mais amplo não é algo difícil de se pensar ou fazer. Só precisa considerar um pequeno aspecto do quarto e organizá-lo para que o quarto estreito possa parecer mais espaçoso. Geralmente em uma ocupação residencial minimalista tem um espaço estreito e limitado. No entanto, com essas limitações, isso certamente não tornará as condições desconfortáveis. Você pode organizar um espaço estreito de forma que pareça mais amplo.


Há uma série de coisas que precisam ser consideradas na organização de salas para torná-las mais amplas, incluindo:

1. Escolha apenas mobiliário que é importante e que é minimalista e posicioná-lo em 1 local

Em um quarto geralmente tem móveis. Tais como mesas de estudo, camas, espelhos, estantes, cadeiras e outros. Bem, às vezes a quantidade de mobília que entra no quarto muitas vezes torna a sala mais estreita. O espaço é muito cheio de mobília. Então, qual é a solução? ou como escolher bons móveis para o quarto?


truques para fazer um quarto pequeno parecer maior


Se o quarto do seu quarto não for muito largo ou apenas medir em torno de 3 × 3, 3 × 4 ou 3 × 5, basta escolher o mobiliário principal. O mobiliário mais preferido, como mesas de estudo, armários e cadeiras. E apenas usando móveis minimalistas não é muito chique ou grande. Coloque a mesa de estudo e a cadeira perto da janela e lado a lado com o guarda-roupa. Agrupe-o em um local para o mobiliário, para que outros locais pareçam mais soltos.


2. Janela grande

Você acredita que, se instalarmos uma janela que tenha um tamanho grande em uma sala estreita, a sala parecerá mais solta? A lógica é que, se num espaço estreito podemos olhar para fora ou para uma sala maior, o espaço estreito em que estamos caminhando parecerá mais espaçoso.


maneiras de fazer um quarto minúsculo parecer maior


A solução é obter um acesso externo mais amplo instalando janelas de grandes salas. Além de sugestões que farão com que os ocupantes da sala sintam que a sala é mais ampla, a luz que entra na sala também aumentará a temperatura da sala.


3. Pintar a parede e reduzir a decoração da parede A

pintura da parede ou a cor da parede também tem um papel importante na sugestão. Se a tinta estiver lisa, o quarto parecerá mais largo. Mas, pelo contrário, se a pintura da parede for padronizada ou escura, o espaço do quarto na verdade parecerá estreito. Isso se aplica a tapeçarias e itens semelhantes. Se você usar muitas tapeçarias de parede, o quarto certamente parecerá cheio e estreito, mas se as paredes forem lisas e brilhantes, certamente será diferente.


Truques para ajudar um quarto pequeno a parecer bem maior


4. Escolha um

colchão minimalista Colchão minimalista para um quarto estreito para que pareça mais amplo sobre o que parece? Logicamente, se você escolher um quarto para um sono estreito, então, claro, o nível de conforto para dormir em uma cama inferior. Portanto, se o quarto é estreito ou limitado, use um colchão minimalista, que pode ser dobrado. Ou use uma cama sem cama, o modelo é como um colchão japonês.


truques para fazer um ambiente pequeno parecer maior


5. Use cerâmicas ou ladrilhos coloridos ou em harmonia com as paredes

A escolha da cor da cerâmica, azulejo ou piso com a cor da parede fará com que a sala pareça mais espaçosa. Por exemplo, a pintura da parede branca simples, em seguida, use azulejos brancos e tectos brancos. O resultado é que a sala ficará com uma cor e mais larga. Mas também pode usar combinações de cores harmoniosas.


Cores e truques para deixar o quarto parecendo maior


6. Agrupar itens eletrônicos

Em um quarto diferente do mobiliário geral, também há itens eletrônicos. Por exemplo, como TVs, computadores, laptops, luzes de dormir, luzes de estudo, ventiladores, celulares e assim por diante. A maneira de arrumar uma sala para parecer mais espaçosa é colocar os itens eletrônicos em um único local. Por exemplo, uma TV, um computador, um laptop, um ventilador é colocado em uma mesa. Melhor ainda se o item eletrônico puder ser armazenado em um armário se estiver pronto, ou se houver um armário / mesa especial para colocá-lo de maneira fechada.


Formas de fazer um quarto pequeno parecer maior


7.

Estantes fechadas Estantes também são parte integrante do quarto. Mas estruturar as estantes de livros que não estão certas tornará a sala do quarto mais estreita. A solução para obter um quarto é maior, escondendo a estante. Como isso é feito? Use uma estante fechada. Estantes de livros ou prateleiras de livros com mais precisão. Ou faça uma estante embaixo da mesa de estudos ou algo assim.


dicas profissionais para fazer um cômodo parecer maior


8.

Espelho grande O espelho é também um dos objetos obrigatórios no quarto. Mas às vezes a sua existência faz com que o quarto pareça apertado. A solução é usar um espelho maior. Em uma sala estreita, se você colocar um espelho grande, isso causará sugestões de espaço ainda mais amplas. Isto é devido ao efeito de espelho que reflete as condições na sala.


truques fáceis para fazer um ambiente pequeno parecer maior


Agora, organizando o quarto de modo a considerar a sugestão, o quarto estreito parecerá mais largo e arejado. Como vai voce Você está interessado em tentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!