NOVIDADES

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Rusticos Ideias Para Interior

A mais nova tendência em design de interiores é adicionar um toque de rústico ao espaço de moradia e mais rústico interior o mais satisfeito são os clientes de hoje destes produto chamado. O interior rústico não é um conceito novo entre os cidadãos europeus ou americanos, e tem suas origens no desejo e necessidade das pessoas modernas, para trazer de volta memórias momentos muitas vezes nostálgicos como os de uma parede interior Cuco-relógio pode lhe trazer.

design Rustic Interior Ideas

Quando algumas pessoas preferem ter alguns troncos e algumas feitas à mão cobertores para cobrir seu sofá, a fim de conferidor uma sala que é únicas outros toque rústico pode achar que um pouco de rústico e que pode ir para a abordagem mais suave e sutil de ter um mesa de jantar antigo simples maciça na sala de estar ou alguns quadros bonitos de madeira com pinturas feitas à mão. Não importa o quão grande ou muito pequeno de sua casa ou apartamento é quando você quer dar um pequeno toque rústico à sua casa você tem uma variedade de espumantes efeitos que fazem você pode usar a fascinar seus parentes, amigos ou familiares todos eles ficar emocionado ao pisar em seus pedaços de mármore maciço que você cuidadosamente colocadas sobre as escadas de entrada ou no chão de madeira maciça que você tem na sala de convidados.

design Rustic Interior Ideas home

Seus amigos têm um banco de jardim velho enferrujado em sua cozinha e seus pais têm da sua mãe a avó grande candelabro no seu corredor principal e você continuar vagando o que você pode adicionar ao seu para ter a mesma coisa que dá suas casas que sensação de frio e ainda emocionante que faz estremecer quem pisa sobre a sua porta.


design para casas rusticas

Tenho certeza de que sua casa pode atingir o mesmo nível de interação com seus habitantes e visitantes apenas adicionando a ele alguns interior rústico, uma ideia seria adicionar um tijolo ou lareira de hard rock, que são o método mais comum usado em trazer que saudade de você sempre que você leus olhos sobre ele.

Ser tão estressado nos dias de hoje faz com que a empresa moderna homem de trabalho ou a mulher quiser experimentar a casa velho lado Inglês país ou bar e uma vez que muitos deles não têm tempo ou dinheiro para realmente comprar uma casa ou propriedade lado do país que eles têm de se contentar de trazer alguns dos que apetência rústico ao seu próprio lugar especial da casa. E esperamos que conseguimos dar-lhe algumas ideias sobre onde ou como você pode fazer seu próprio interior pouco rústico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!