NOVIDADES

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Red idéias quartos

Quando você pensa em quartos vermelhos a primeira coisa que vem em sua mente é o significado da cor: a paixão, vitalidade, amor, perigo. Vermelho é uma cor da moda que se encaixa em todos os lugares, é um dos favoritos, e você pode usar esta cor para trazer o seu quarto projeto um toque de modernidade. E se você pensa em vermelho como a cor da paixão e do amor, que esta é a cor mais apropriada para seu projeto quarto.

Este artigo irá apresentar diferentes quartos projetados por diferentes empresas, para dar-lhe algumas ideias vermelhas quartos. Apreciá-lo e espero que o design interior vermelho é o que você quer para o seu projeto quarto.

decoracao Red idéias quartos

O quarto projeto da empresa é um Zaib um ultra moderno, com acessórios como painéis de luz, vasos vermelhos e luzes verticais que são penduradas no teto. As cores usadas para criar este projeto quarto (vermelho e marrom) são intensificados pelos travesseiros creme e pisos.

design Red idéias quartos

O quarto Projeto Coudamy tem um toque parisiense, porque esta empresa projeta tudo, desde o conjunto para a mobília do quarto. Ele redefine o design e dá-lhe uma diversidade estética. A cama vermelha e branca é anexado a um monitor de prateleira de correspondência que cria mais espaço para o quarto.

decorando casas Red idéias quartos

ZigShot82 usa um tom de vermelho mais suave no design interior vermelho e dá uma vibe tranquila usando um tom mais claro de madeira. Um closet e um grande escritório também estão incluídos no projeto de interiores.

decoracao moderna Red idéias quartos

Bonaldo, a empresa italiana gosta de combinar os estilos moderno e contemporâneo, com o italiano para criar belas quartos vermelhos.

decorar apartamento Red idéias quartos

Hulsta usa acessórios vermelhos, como o tapete, travesseiros, cobertor para criar um design agradável vermelho interior, e a cor predominante é dada pela madeira macia usada para fazer o quarto.

decoracao moderna Red idéias quartos

ZigShot82 também tem um quarto asiático com gráficos impressos sobre a cama e cômoda. Ao fazer o quarto projeto foram utilizadas linhas simples e limpas.

San Samuel criado um vermelho ultra moderno e quarto branco, usando uma obscuridade painéis de parede de madeira e chão com a mesma cor e uma bandeira vermelha com um design branco que se abre o espaço.

Outro tipo de quarto vermelho e branco tem coração cortar projetos por toda a sala e é perfeito para uma adolescente.

Estroncios criado um luxuoso quarto escuro e glamouroso vermelho. O design interior vermelho é completada pelo tapete persa e paredes. Os aparadores vermelhos brilhantes e os detalhes marrons são as melhores características deste quarto.

Espero que essas idéias vermelhas quartos lhe deu a melhor idéia para criar seu projeto próprio interior perfeito vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!