NOVIDADES

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Shabby Chic Interior Design Ideas

Para incorporar chique idéias de design de interiores em sua casa você precisa fazer uma combinação entre o design francês e britânico. O design é muito romântico e suave e nasceu na década de 80. Desde então, a tendência tem continua a ser muito presente nas casas das pessoas. A pessoa que creditou o design chique gasto é chamada Rachel Ashwell. Ashwell é um designer de interiores que impressionou toda a comunidade de designers de interiores.

decoracao Shabby Chic Interior Design Ideas

A decoração chique gasto consiste em transformar itens velhos em novos e novos para os antigos. Se você tem um item de idade pode restaurá-lo e usá-lo como se fosse novo. A mesma coisa pode ser feito para coisas novas, usando alguns métodos específicos que você pode lhes dar uma aparência antiga. Este estilo tem uma relação incrível com tudo o que é vintage. Basta imaginar alguns conjuntos de jantar de idade em cores pastel e um padrão rosa sentado em você tabela antiga.
Quando você está à procura de móveis para decoração chique gasto você não ir em uma loja, você tem que ir a loja de segunda mão ou a um mercado de pulgas. Lá você vai encontrar os itens que você deseja. Se você estiver acessível você pode comprar elementos que podem ser restaurados. A maioria das pessoas gosta de ir aos mercados de pulga para comprar móveis porque eles se sentem como as peças encontradas lá tem personalidade, são mais convidativo.

design Shabby Chic Interior Design Ideas

As paredes devem ser pintadas de branco, porque eles vão ser o pano de fundo para as cores pastel. Se você não quer pintar suas paredes brancas, você pode adicionar um pouco de papel de parede com estampa floral.

Tanto quanto tecidos estão preocupados você tem que usar tecidos leves como os que você tem de sua avó. Você pode escolher qualquer padrão desejado tão longo como é o algodão, rendas ou toiles. Você pode usar os tecidos para cobrir móveis antigos, a tabela ou para fazer cortinas para as janelas.
Acessórios para decoração chique gasto deve consistir de algo sparky. Como os elementos no quarto são todos fortemente accessorized você pode adicionar um lustre de espumante ou fotos com molduras douradas ou prata. Você também pode adicionar almofadas vintage, feitas de tecidos especiais com estampas bonitas.

Estas são algumas chique idéias de design de interiores que irá ajudá-lo a alcançar o olhar que você quer, o produto final será um quarto divertido e interessante ou casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!