NOVIDADES

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Use o poder do vento

A construção de um gerador eólico é muito simples e barato. Isso pode lhe poupar um monte de dinheiro em apenas alguns meses. Vou apresentar-lhe alguns dos benefícios que este gerador pode trazer para sua casa.

decoracao Use o poder do vento

Primeiro de tudo, uma coisa importante é que não uso de combustíveis fósseis é necessária, ajudando a diminuir o aquecimento global. Se todo mundo começar a usar fontes alternativas de energia, a quantidade de emissões de gases de efeito estufa vai cair drasticamente.

Outro grande benefício que você pode desfrutar de construção de um gerador eólico é gerar a quantidade necessária de energia de energia para toda a casa. Você vai descobrir que a energia eólica é completamente livre, sem a necessidade de cada mês você tem que pagar por isso.

É um projeto complexo para construir uma turbina. Você só precisa de documento na Internet ou empresas especializadas como construir e como você pode obter a quantidade máxima de energia. A coisa mais importante a lembrar é que você pode economizar muito dinheiro ao mesmo tempo e salvar o meio ambiente.

design Use o poder do vento

Turbinas de vento têm dois destinos principais: o incluindo uma fonte de alimentação de vento ou habitações isoladas. Neste último caso, as turbinas de vento são usados ​​com painéis solares e baterias para fornecer eletricidade constante para dias nublados ou de sol, sem vento.

Para a eficiência de uma pá de turbina de ajuda tamanho e o tipo de conversor de movimento axial em eletricidade. As turbinas de vento são também chamados de geradores eólicos, energia eólica conversores (energia eólica conversor - WEC) ou unidade de energia eólica (WPU).


A energia gerada por uma turbina de vento é directamente proporcional à densidade do ar, a área coberta por um movimento integral das pás do rotor e da velocidade do vento quadrados. O vento que passa através das pás da hélice é desacelerado e espalhado. Nessas condições, a eficiência máxima obtida a partir de uma turbina de vento é o valor de 59% sobre as quais o vento retorna as pás da turbina.

As turbinas de vento mais modernos são de eixo horizontal turbinas do tipo de sopro (HAWT), o que significa que o eixo de rotação do rotor é horizontal, dispostas na parte superior da torre, com pás de hélice da posicionados a um ângulo positivo de volta a uma distância segura, em frente do vento . Há também turbinas eólicas com pás atrás do vento, mas por razões de segurança são utilizados apenas em casos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!