NOVIDADES

sexta-feira, 1 de março de 2013

O que é "Energia Plus" em casa?

As casas passivas, este usa muito pouca energia, mesmo 10-12 graças kWh / m² / ano (uma casa média consome 200-240 kWh / m² / ano), para isolamento eficiente. Mas existem algumas outras características inovadoras de Solbacka casa, uma casa real mais energia. Luzes de LED, por exemplo, conserva cerca de 80% da energia utilizada por uma iluminação normal. Reciclar a água do chuveiro e reduzir a água casa consumptionby 30-50%. 16 metros quadrados de painéis solares produzem água quente no valor de 6.000 kWh / ano e 12 metros quadrados de células solares fotovoltaicas pode produzir até 2.000 kWh / ano. Isso significa que esta casa pode ter um valor de 0 na conta de energia!

decoracao O que é 'Energia Plus' em casa?

Energibo, na Suécia, é um exemplo de uma empresa de construção que levou muito a sério esta nova casa. Eles encontraram o parceiro certo para um projeto como este: a cidade de Ronneby sueco que propôs que o futuro edifício residencial a ser desenvolvido no princípio de "carbono zero". Assim, em Ronneby em 2010 foram construir a primeira das 17 casas, mais energia, chamado Solbacka.

Energibo objetivo era criar uma casa que atenda aos critérios cinco principais: tem consumo mínimo de energia ou mesmo um excedente, manutenção necessária zero, oferece soluções inteligentes e novas tecnologias, tem um alto grau de segurança e é orgânico e sustentável. A casa está aberta ao público - aqueles que querem pode ficar aqui por um período de testes.

design O que é 'Energia Plus' em casa?

Como funciona a casa, tecnicamente? A construção utiliza um sistema de controlo de chamada Ecoscience, que controla toda a casa. Por exemplo, a velocidade do ventilador é controlado com base na concentração de CO2 no quarto, piscina e recuperação de calor das águas residuais é instalado sob a garagem e obter 30% de esgoto utilizado no banho de calor, chuveiro, máquina de lavar louça e máquina de lavar.

O sistema também conta com um Energibo solução alemã certificada para fundações e estruturas, o que minimiza a perda de calor através da envolvente do edifício, por isso usamos Lindab RdBX soluções para paredes divisórias. Lindab Artline telhado placa dobrada dispõe de sistemas de segurança para a fixação de painéis solares e células solares no edifício.

decorando casas O que é 'Energia Plus' em casa?

Como a energia mais habitações e casas passivas são baseadas nas camadas externas muito apertados e bem isolado, é extremamente importante que o sistema de ventilação funciona perfeitamente, então ela optou por uma solução de eficiência de ventilação de Lindab. Ela começa com o ar exterior através de um tubo de vácuo enterrado 100 m de comprimento. Ele fornece uma fonte de ar quente no Inverno e frio no verão. O ar, então, entra através de uma instalação que produz calor inicial e a partir daqui, em que a bateria ainda aquece o ar de ventilação. Em seguida, é distribuída através do sistema de ventilação Lindab conduta de segurança para seis quartos do edifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!