NOVIDADES

quarta-feira, 13 de março de 2013

Mitos sobre Casas Verdes

Mais e mais pessoas começaram a adotar um estilo de vida verde ultimamente assim produtos "verdes" já não são considerados como uma moda passageira, mas como uma direção normal no desenvolvimento e proteção da sociedade. Casas verdes e decoraçõester sido provado ser alternativas confiáveis ​​e vantajoso, mas existem alguns mitos sobre eles. Aqui estão algumas delas:

O conceito de "verde" é uma tendência atual
Construção e arranjo da casa verde em estilo não são conceitos muito novos. Afinal, as pessoas usam materiais naturais e orgânicos durante séculos na construção e arranjo de casas.

decoracao moderna Mitos sobre Casas Verdes

Os princípios que norteiam aqueles que são adaptadores verdes não são novos, mas revitalizou e melhorou.

Casas verdes são caros
De fato, considerados produtos verdes são mais caros do que o habitual, mas o custo é amortizado ao longo do tempo. Por exemplo, em zonas mais quentes, um desempenho eficiente do painel solar, e o isolamento da casa com sucesso substituir uma caldeira. Assim, a água quente e contas de aquecimento são muito baixos.

Outro exemplo é uma simples lâmpada ecológica, embora mais caro, consomem até 5-6 vezes menos que uma lâmpada incandescente, o investimento é de pagar contas mais baixas de amortecimento de energia elétrica.

Materiais verdes são feias
Talvez uma turbina de vento ou um lugar que imita as famosas "casas da árvore" não parece bom cercado por prédios altos e modernos, mas que mantêm o gosto e educação proprietário. A Green casa design exterior e interior pode ter impressionante, tão moderno quanto qualquer disposição convencional.

decorar apartamento Mitos sobre Casas Verdes

Bambu, por exemplo, tornou-se recentemente um dos materiais mais interessantes em termos de decoração de interiores. Bamboo parece grande, é resistente à umidade, não atraem insetos e pode ser encontrado na forma de dezenas de objetos - pisos, cortinas, móveis, decorações e acessórios.

Tenho que reorganizar minha casa toda para ser verde
Esta é uma desculpa, como "tudo ou nada" em que muitas pessoas estão exigindo. Você pode começar a transformar sua casa em um verde com pequenos passos, fazendo pequenas mudanças.
Por exemplo, escolher uma tinta à base de água, "amigável" com o meio ambiente quando você renovar a sua casa ou a instalação de um termostato para controlar o calor e desperdício de energia em casa durante o inverno.

Eu preciso de um especialista para ter uma casa verde
Enquanto alguns sistemas ecológicos requer conhecimentos e os conselhos de um especialista para ser montado, outros são fáceis de instalar. Você não precisa de conhecimentos de engenharia para mudar suas lâmpadas em casa com os verdes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!