NOVIDADES

sábado, 4 de maio de 2013

15 Erros de Decoração de Sua Casa

Erros decorar a sua casa , a maioria das pessoas pensam que a casa de decoração é uma coisa muito fácil. Como resultado, desde que eles na determinação da cor das paredes, a compra de mobiliário, e colocar os ornamentos.

É muito frequentemente encontrados erros em seu próprio quarto decorado por alguém. na verdade, todo mundo pode decorar suas próprias casas. Portanto, se você quer decorar sua própria casa, evitar esses erros para que você está em casa bem organizada. A vida seria mais confortável.

1. Inicialmente colocado tapeçarias

Cabides de parede e molduras podem realmente adornam as paredes da sua casa, mas para ser a colocação precisa. Ajustar o tamanho da área de parede tapeçaria. Não coloque pequenos ornamentos em uma grande parede e vice-versa.

2. Móveis furar a parede

Um equívoco na organização mobília da sala é colocado contra a parede. Na verdade, a colocação como ele realmente faz o quarto olhar menos atraente e monótono.

3. Ignorando janela

"A janela é considerado como algo que só traz quente e transparente do lado de fora para que ele continuará a ser fechada", acrescentou Oliveira. Um monte de idéias originais para decorar as janelas de sua casa.

4. Medo de jogo cor

Não faria mal você começa a olhar para as cores mais ousadas. Em essência, tocando com cuidado a cor, mas não deve fazê-lo com medo de usar cores que são "incomuns".

5. Erros combine cores sólidas

Muitas cores que cabem realmente jogo combinado. Procure referências para enriquecer o seu conhecimento sobre o sólido jogo de cores.

6. Não usar um espelho

A existência de um espelho no quarto não é a coisa principal, mas também serve para espelhar a actual decoração, assim como a pintura. Se o tamanho for suficientemente grande, o espelho pode também proporcionar um efeito de largo na sala.

7. Os quartos eram muito "ocupado"

Claro que você ainda pode jogar o motivo, mas você deve ter cuidado para quarto que não impressionante é muito lotado e fazer as pessoas desconfortáveis ​​na mesma.

8. Vamos área para sempre está vazia

De acordo com Oliveira, isso acontece porque a maioria das pessoas não sabe qual é a função de o foyer. Basicamente, foyer serve como uma área de recepção, bem como o espaço de transição antes de se mudar para uma sala na casa.

9. Deixar os cabos espalhados

Não permita que a fiação da casa dispersos. Isso fará com que o seu olhar casa bagunçada. Você pode arrumar com grampos de cabo ou se esconder atrás de móveis.

10. Tema não se enquadra

É bom, definir o tema principal de um quarto em sua casa antes de você começar a comprar móveis. Claro, você ainda pode combinar os dois temas, desde que haja unidade, a fim de manter uma visão bonita.

11. Mobiliário lugar errado

Móveis colocados a esmo pode fazer um quarto na casa torna-se desconfortável.Circulação de pessoas na sala seria prejudicado.

12. Continue usando o material que não é favorecida

Ornamentos Hibahkan ou decorações na casa que não gosta mais, e substituir por um novo. Conscientemente ou não, você vai se sentir mais confortável quando não está na sala.

13. Também combinando

"A maioria das pessoas têm medo de não-designers como o jogo de cores, castanho chocolate novamente novamente toda a volta da tendência", disse Oliveira.

Você tem a coragem de brincar com as cores, a fim de dar uma atmosfera diferente.Misturar e combinar diferentes cores em paredes e móveis.

14. Tamanho do mobiliário não se encaixa com o espaço de vida

Nunca use móveis grandes que memorável "sólida" para uma pequena sala. Não utilizar também a todos os poucos móveis se o quarto é espaçoso.

15. Falta ou excesso de iluminação

Dê iluminação suficiente para uma sala fechada com pequenos orifícios. Na sala com muitas aberturas, você pode se locomover com o uso de cortinas.
decoracao+de+casa+moderna


decoracao-simples-de-Home

decorando-house

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!