NOVIDADES

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Quartos violeta Lilas Ideias para decorar em roxo, lavanda, berinjela

QUARTOS Lilas roxo VIOLETA QUARTOS Idéias para decorar quartos em tons  roxo, lilases, Lavanda Berinjela etc.
Não perca 15 fotos com ideias para decorar a sua sala com roxo.
Os mais belos quartos roxo, lilás, quarto quarto violeta.
Como decorar seu quarto com tons roxo ou violeta e diversas, como roxo, lilás, malva, ameixa, berinjela, lavanda ou padrão. Você deve lembrar que no mesmo tom diferentes graus de intensidade que vai melhorar ou apaziguar as suas qualidades, dependendo de como você usá-lo.
dormitorio morado meninas quarto e saladesign de interiores dormitorio paredes Moradas quarto roxo lâmpadas verdes


interiores em papelar con morado purple bedroomhabitacion roxo meninas quarto e sala 3

Mas o que faz a cor roxa
De acordo com a teoria das cores violeta proporciona o equilíbrio certo entre o quente e o frio, desde a sua origem encontra-se na combinação de vermelho e azul.
É considerado um dos mais mística, é dentro as cores consideradas sagradas e são atribuídos a contribuir em meditação, concentração e trazer equilíbrio e harmonia da energia em um determinado ambiente.
Trata-se de cor vermelho intenso para destacar áreas específicas. Forte violetaberinjela, vinho, ameixa, roxo, são algumas das descrições neste intervalo, a união do azul e.
quarto de casal dormitorios moradosmonopoly online quarto roxo


quarto roxo gelo roxoquarto morado meninas quarto e sala

O violeta inspira elegância, distinção e relaxamento. É um pensamento não muito para interior, exterior decoração menos cor, mas em muitos casos, você pode conseguir resultados surpreendentes.
O roxo está na moda, é uma cor muito atual para espaços modernos e minimalistas.
quartos de casal dormitorios moradosquarto roxo


roxo para alcobas oscurasquartos planejados dormitorios morados lilas

Você deve tomar cuidado especial nas áreas a serem pintadas, pois é uma cor que acentua a luz intensa e, especialmente, as sombras. Basta pintar a sua parede do quarto como um detalhe decorativo e ter uma decoração exclusiva.
Estes tons são perfeitos com o branco e pode ser combinado com uma grande variedade de bolos e tons escuros. Primeiro, podemos destacar o rosa, cinza, madeira, verde, bege ou azul para mais ou menos sóbrio projetos. Mas é indiscutível que combina perfeitamente com o branco, amarelo e toda a variedade de tons pastel. À direita os diferentes tons de roxo.

violeta quarto decoração quarto roxo
tons de lilás roxoQuartos violeta Lilas Ideias para decorar em roxo, lavanda, berinjelaRoxo e verde no quarto: Violeta é associado com o centro de energia no topo da cabeça. Diz-se para aumentar a intuição, distúrbios psicológicos calmas e equilíbrio físico e espiritual energias. Tem-se chamado a cor da sabedoria. Violeta é utilizado no tratamento da epilepsia, doenças do couro cabeludo, mental e distúrbios do sistema nervoso e tumores. Também é acreditado para ajudar a sofrer de enxaquecas aqueles que ou insônia. Violeta Fortalece o sistema imunológico e sistema linfático e ajuda a purificar o corpo. Muito violeta Suprime emoções ou provoca sentimentos excessivos de arrogância. Equilibrá-lo com o amarelo.Quarto das meninas em tons de roxo e lilás Rijos Sebastian. Rijos Sebastian em Dubai, Emirados Árabes Unidos apresenta dentro feminino deslumbrante. A sala e o quarto da menina. Dominado cor de púrpura e colorida arte círculo no papel de parede e no telhado. Sua equipado com iluminação única e acessórios brilhantes. Este quarto usar o espaço grande para mostrar seu projeto parece clara, brilhante, ordenada e sóbrio. 

Diga-me ... Qual desses tons de roxo você mais gosta? Qual foi o seu quarto roxo favorito? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!