NOVIDADES

terça-feira, 4 de março de 2014

decora quartos planejados Vermelhos

Fotos de quartos vermelhos para aqueles que amam a cor vermelha. 7 quartos criativo aqui em vermelho. O primeiro Dormitório vermelho Seinfeld é Cynthia que preferem cores fortes misturadas com móveis brancos. Depois, segue Mostra Decoração nenhum Lar Center Shopping, los São Paulo - Quarto Jovem Mulher, por Carol Lovisaro - Loja Leader. Este quarto tem tudo pintado toque vermelho e especial que dá a trepadeira marfim vinil paredes moldadas. Outros vermelho: quarto vermelho que utiliza vários tipos de vermelho:

decor dormitorio rojoDecoração dormitorio-color-rojo

A cor vermelha expressa emoção, energia, calor e vitalidade. Ele é a cor mais forte de todas. Vermelho é uma cor muito ativa e estimulante. O vermelho significa sangue, fogo, paixão, violência, atividade, ação e movimento e é a cor do movimento

design de interiores Dormitorios vermelhaquartos e sofas DORMITORIO ROJOS


Decor interiores Dormitórios carmesimquartos planejados Dormitórios escarlate


decorador de interiores sofas dormitórios carmim
e vitalidade, aumenta a tensão muscular, respiração, ativa, estimula a pressão arterial e é mais adequado para as pessoas retiradas da vida interior, e reflexos lentos. 
Decore com vermelho , transmite uma personalidade extrovertida, que vive para fora, tem um temperamento e equipamentos ambicioso vital, e é levado por impulso em vez de reflexão.
Como é a cor que requer maior atenção e mais extrovertido, que irá controlar a sua propagação e intensidade para o seu poder de excitação em grandes áreas rapidamente cansados.
Aqui diferentes tons de vermelho, como o rosa, magenta, vermelhão, escarlate, carmesim, carmim, burgundy e marrom:
Tabelas de cores no tons de vermelhos para decoradora de interiores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!