NOVIDADES

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Dicas para lidar com a porta do encolhimento e expansão

O conceito é uma mistura de preto e branco em um moderno conceito muito popular ultimamente. Além do interior, entusiastas conceito de mistura preto e branco é também aplicá-lo sobre o lado exterior da casa. Em geral, em uma casa deve haver continuidade entre o design exterior e interior. Se design interior é minimalista mistura de preto e branco é selecionada, então não há mal nenhum se ele fornece o mesmo conceito para o exterior. Exemplos de casa design minimalista mistura preto com o branco que você pode ver na Internet. Alegadamente, este conceito também, que será a tendência nos próximos anos.Dicas para lidar com a porta o encolhimento e expansão - Portas Há casas de madeira em sua casa pode muitas vezes têm problemas como este. Encolhendo e memuainya porta da casa causado Karea cuaca.Pada condição quando o hujam temporada porta geralmente se expande, devido ao aumento do teor de umidade na madeira, mas durante o verão a madeira vai encolher.
Dicas para lidar com a porta do encolhimento e expansão
Na estação chuvosa condições meteorológicas ficar molhado, portas de madeira irá expandir como a forma inicial e firmemente à armação. Após duas a três estações, novas portas pode ser normal, mas qualquer alteração será sempre uma mudança na temporada.
Para lidar com tal coisa, há um conteúdo padrão da água medida na madeira que devem ser cumpridos durante o processo de expansão e ainda memyusut ser considerado razoável, não em excesso. Geralmente, o teor de água pode ser absorvida tanto quanto 12% com a condição de a madeira ainda está seco.
A causa do processo de expansão e encolhimento nas portas de madeira são geralmente causadas pengovenan processo bastante negligenciado / não é perfeito. Coisas simples que você pode fazer para superá-lo por secagem Iyalah porta de casa sob o sol da manhã até o meio-dia. Uma vez completamente seca se fosse uma nova porta tem um tamanho fixo, então você só ajustar a moldura da porta.
Terakir dicas é pintar a parte inferior e superior das portas de madeira porosas, é feito para que a umidade não entrar na porta de madeira. No entanto, se estes problemas já substituir sua porta, não há mais nada que você pode fazer para corrigi-lo, exceto para substituí-lo por um novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!