NOVIDADES

domingo, 26 de agosto de 2012

Modernas idéias de design de interiores de pintura

Quando decoradores selecionar a pintura que eles costumam usar cores neutras e desenhos selecionados tanto brincalhão e sério. Normalmente, a superfície pintada é o pano de fundo para uma vista muito bonita ou para uma coleção de arte que é por isso que eles devem completar o quarto, preencha o fornecimento não tirar o olho da atração principal. Isto não significa que a tinta não é importante, pois é. Atualmente, as pessoas que pintam usar principalmente vermelho, cinza e marrom para esbanjando interiores e branco para um simples toque, trazendo a visão de dentro para fora.
modern_interior_paint_design_1

Casa Branca de uma praia de Malibu

Em uma casa onde o vidro é usado para capturar a visão do interior e do exterior andam de mãos dadas. Qualquer cor que você pode escolher para o interior não vai interferir com o azul vem do céu e do mar. Todas as superfícies são pintadas de branco, que são iluminadas pela luz proveniente da janela e o reflexo do mar. Devido branco é utilizada a paisagem vindo de fora não interfere com a atmosfera relaxada que vem deste design moderno.

modern_interior_paint_design

Cores ricas

Se você quiser acentuar a sua biblioteca, você pode pintar suas paredes em uma tons de jóias ricas ou em castanho chocolate. Se você usar vermelho para sua biblioteca que vai dar a sensação de quente no inverno e no verão uma certa vibração. Deixe o piso de madeira descoberto ou cobri-lo com o uso de um tapete vermelho e azul.

Azul não é uma cor quente como o vermelho é de modo a tentar experimentar com a luz que vem de fora, de modo a evitar que o seu quarto parecer frio. Se você decidir sobre o marrom você deve ter cores mais brilhantes no quarto, como um tapete creme ou tons claros de verde.

Grays
Todos os projetos contemporâneos usar cores neutras, mas isso não significa que não podemos brincar com as cores. A cor cinza não vem em muitos tons e é muito versátil. Ele cria uma imagem muito bonita quando a luz muda do dia para noite, faz um fundo muito bonito ou uma galeria de arte e mantém projetos modernos de olhar estéril. Uma ótima combinação seria composto por cadeiras de metal, roupa cinza e camurças e assentos de cadeira de couro natural. Para cidade espetacular vista escolher um cinza suave a acentuar-lo junto com cortinas de cinza suaves. Para outros tipos de cinza, usando uma cor azul de veludo para as suas poltronas e cadeiras de jantar, as coisas realmente apimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!