NOVIDADES

domingo, 26 de agosto de 2012

Cores Para Banheiro

Escolher a cor perfeita para o seu banheiro é muito importante porque vai determinar o nível de elegância naquele lugar. As cores brilhantes uma ótima opção se você quer ter uma casa de banho enérgico quando você acorda pela manhã. Uma boa dica é personalizar as cores do tema usando cores quentes e frias.


colors_in_a_bathroom


Bust a energia em seu banheiro com algumas peças laranja e vermelho brilhante. Você pode usar o vermelho brilhante para as toalhas, arranjos de flores e panos, porque se você usá-lo sobre a cor pode ferir seu olho. Para laranja que você pode usar titulares escova de dentes laranja e pratos de sopa ou roupas de cama e eles vão olhar grande em um balcão de madeira escura. Faça o seu banheiro parecer maior, com um pouco de tinta pêssego nas paredes.

Se você quer uma casa de banho relaxante do azul e do verde vai fazer muito bem. Os acessórios de luz azul, cortinas de banho e roupa de cama irá aparecer junto com um tapete verde e tinta de parede branca ou cinza claro. Arranjos de flores com esta cores ou itens deco vai fazer seu banheiro ser um espaço relaxante.

colors_in_a_bathroom_1

Passando para os banheiros sofisticados. O elemento que define-se a cor metálica. Cores que fazem o olhar banheiro digno de um rei são de ouro, prata e platina. Para detalhes em ouro ou platina você deve ter uma casa de banho preto ou cinza. Para acentos azul marinho que você deve ter uma casa de banho cinza ou prata. Você pode refinar o olhar de seu banheiro com copos de prata para as escovas de dentes, cortinas de chuveiro de bronze com laços em uma cor dourada ou acessórios, torneiras de ouro. Outra idéia é cranberry acessórios vermelhos usados ​​em um banheiro de bronze e dourado.

Em seguida, temos o banheiro clássico feito de preto e branco. As casas de banho preto e branco são muito elegante, simplesmente porque o contraste muito óbvio e você pode adicionar cores vibrantes, sem fazer com que pareça uma bagunça. Se você tem paredes brancas pode acentuar-los com linhas pretas que pode ser feito no meio da parede ou sobre as margens. Comprar uma cortina de chuveiro branco e combiná-lo com ganchos pretos ou você pode usar uma cortina azul para fazer o quarto olhar mais vibrante. Para um banho realmente preto e branco se ater apenas a estas duas cores e tentar encontrar acessórios interessantes para colocar na sala, como um tapete interessante.

colors_in_a_bathroom_2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!