NOVIDADES

sábado, 1 de setembro de 2012

design para sala de estar

A forma como uma sala de estar é decorada lhe dá um certo sentimento sobre esse determinado espaço. Se você quiser se sentir de certa forma e ao mesmo tempo fazer o seu espaço funcional para suas necessidades do que você tem que prestar muita atenção para: cores, móveis e materiais. Você pode encontrar idéias em todos os lugares, você pode escolher um elemento que você gosta em sua casa e construir um projeto todo em torno dele, você pode se inspirar olhando em revistas ou até mesmo que você tem visto e amado quando você visitou a casa certa ou quarto. Aqui estão algumas idéias sobre como decorar a sua sala de estar.
decorar e idéias de design de sala de estar decoração 
 A primeira coisa mais fácil e você tem que fazer é espiar um item da sala que você quer decorar, deve ser algo em que você tem uma ligação emocional. Depois de ter escolhido ele, você pode começar a construir o seu projeto em torno dele. De acordo com a cor do item que você escolheu você pode escolher tons diferentes para os outros elementos na sala de estar. Você tem que misturar e combinar o padrão de tal forma que você pode fazer certos elementos sair: almofadas decorativas, um vaso ou
Depois de ter escolhido as cores que você tem que escolher um estilo para sua sala, você tem que escolher um estilo antes de comprar todos os itens que irão preencher o espaço. Você pode escolher para decorar a sua sala de estar estilo francês, romântico, Toscana ou país. De acordo com a cor que você tem, será mais fácil escolher um estilo. Se você escolher o estilo francês do que isso significa cores suaves: cinza, diferentes tons de azul, creme e branco. Tanto quanto se trata de que tem que ser um estilo antigo: móveis usados, certos elementos de mobiliário muito antigo transformado em mobiliário funcional.
Se você mente é definida em um determinado projeto que você viu em uma revista que você fez o seu trabalho muito mais fácil. Tudo que você tem a fazer é escolher o centro do projeto e que a partir de construir o projeto de forma a misturar-se com os elementos que você já tem em sua sala de estar. É muito difícil comprar todos os elementos que você vê na imagem, porque eles são muito caros. O que você pode fazer é encontrar substitutos que são tão bons quanto os originais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!