NOVIDADES

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Idéias elegantes para quartos

Se você estiver fora de idéias e você decidiu que quer ter um quarto elegante podemos ter a ideia certa para você.

Vamos definir algumas regras, primeiro, temos de decidir o que o nosso orçamento é e quão grande é o nosso quarto. Então, nós temos que pensar se é sensato ter uma redecoração completa ou talvez apenas uma parcial. Iremos avaliar a cor da tinta que está nas paredes e selagem.

Elegant-Bedroom-Ideas

Então, vamos dizer que temos que mudar tudo ou construir a decoração do quarto do zero. Bem nossa idéia para um quarto elegante é ter um quarto bem colorido com uma agradável mistura de mobiliário.

Parede de cor 

Recomenda-se uma cor para uma parede e um diferente para o outro ou de uma cor para a parede e com uma cor diferente para a selagem. Você deve tentar um contraste pequeno, mas tenha em mente que cores como tons vermelho, roxo ou mais escuro de marrom não são recomendados para um quarto de dormir de modo a tentar usar algo como uma laranja, azul ou luz verde branco é sempre uma boa escolha, mas tentar usá-lo para o teto ou em uma das paredes, se você faz o quarto inteiro branco Você pode ter a sensação de quarto de hospital.

como-decorar-quarto-elegante

Para o piso recomendamos o uso de um parquet de madeira dura, a cor destes pode variar de acordo com seu gosto, mas sugerimos que você siga a nossa ideia quarto de usar uma cor mais escura para o chão para fazer um melhor contraste com as paredes e teto e com o móveis que você vai conseguir. Se a sua sala é pequena e você está com medo de que a cor mais escura do parquet fará com que pareça ainda menor, você pode usar alguns espelhos no teto ou se isto é a mente aberta para o seu gosto, você deve ficar definitivamente um grande roupeiro branco com espelhos em suas portas.

design-para-quartos-elegantes

A cama é a paz mestre de todos os quartos e, além disso, em um quarto elegante como o seu assim desde que você já tem a sua mentalidade sobre a compra de uma cama king size sendo tão cansado de sua antiga cama em que mal tinha espaço suficiente por si mesmo o que pudermos apenas compartilhar nossa ideia quarto que se encaixa o lado elegante da vontade você está inquieto diante. A cama mais bonito e elegante é certamente um que tem tampas de caxemira ou seda, mas também precisa de ter um apoio para a cabeça grande.

Sempre que projetar um quarto independentemente de seu efeito, você deve prestar atenção bom para a luz deixa entrar de fora e à maneira que você acendê-lo com aparelhos elétricos.
Você pode ter uma janela grande ou pequeno para o seu quarto, mas enquanto você tiver cortinas que permitem que luz suficiente para passar através, a fim de dar a seu quarto um familiar e relaxante sentir que você deveria estar feliz.

Por último, mas não menos importante, lembre-se que os pequenos objetos de decoração são pelo menos tão importante quanto a grandes peças de mobiliário de modo a tentar obter itens como travesseiros monocromáticos ou coloridos, talvez, uma pequena estátua ou uma mini-fonte para fins de relaxamento aumento de renda também é uma ideia quarto grande para fazer o quarto mais elegante, ou você sempre pode obter uma lâmpada de lava que pode ser ao mesmo tempo elegante e relaxante e traz uma luz nostálgica para o quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!