NOVIDADES

domingo, 11 de novembro de 2012

Tendências em Design de Interiores

Para todos vocês que quer redecorar temos 2012 as tendências em design de interiores que são traduzidos em cores fortes, combinadas com tons mais suaves e pensar fora da caixa. Se no ano passado foram as tendências para se adaptar idéias antigas para o presente deste ano é tudo sobre dar seu quarto uma nova personalidade.

2012 Trends in Interior Design

Este ano, ser mais ousado e pinte as paredes com cores neon, como o verde e amarelo. A partir destas cores ousadas, você pode continuar a o resto da sala, mas tenha cuidado. Porque a cor das paredes é tão forte que você tem que usar cores neutras para os outros elementos em seu quarto apenas para tom um pouco mais baixo. No final você terá uma combinação muito interessante.

Trends in Interior Design

Para aqueles que querem elegantes tendências de design de interiores que devem utilizar as seguintes combinações: preto e cinza, branco e lavanda, azul claro e cinza ou dourado e branco. É claro que essas não são as únicas combinações que você pode fazer. Você também pode combinar estilos, este ano você pode. Por exemplo, você pode ter o estilo minimalista, mas adicionar alguns móveis nervosa como o art nouveau.

Interior Design

Um estilo que vai ficar sempre o mesmo é o estilo romântico. Este ano, nas tendências de design de interiores que você pode encontrar o estilo romântico, que consiste basicamente em cores claras, tecidos brancos com estampas florais, tapetes finos pálidos e pisos de madeira. Accessorize a sala com um par de pinturas e um vaso de flores.

Se você for criativo que mostrar que as cores e móveis que você usa. Você pode escolher a pintura da parede de acordo com a sua personalidade, como: vermelho, se você é muito ativo, laranja se você é um pouco conservador e rosa se você é carinhoso. Cores que você pode escolher para suas paredes se certificar de que eles representam a sua personalidade.

decorar Design

Se elegante é o que você está procurando está entre as tendências eo elemento principal é o ouro. Um elemento que sempre vai representar o estilo elegante para o design de interiores é ouro. Às vezes tendem a exagerar e adicionar muitos elementos que têm acentos de ouro, Para evitar que apenas adicionar um par de acentos nas paredes ou em uma pintura e está ok.

Decoração parece mais interessante com as 2012 tendências em design de interiores, você pode expressar sua personalidade de qualquer maneira que você quiser sem olhar como uma pessoa louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!