NOVIDADES

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cottage idéias de estilo de decoração do banheiro

A casa de férias localizado não muito alta entre as colinas pode ter uma de banho sótão original, onde acessórios modernos harmonizar com elementos de estilo casa de campo. O piso é completamente revestida com placas grandes, azulejo quadrado com uma luz azul de iridescência em marfim, de que o projeto nos lembra de pedra bruta, amplamente utilizado na colina e zonas de montanha.

decorar apartamento Cottage idéias de estilo de decoração do banheiro

Por outro lado, as paredes estão vestidas de maneira uniforme em placas retangulares de carvalho granito estreita imitando. Disposto distâncias desiguais entre eles, as placas marrons são como vigas de madeira de uma casa de campo casas de estilo. Articulações defumados fazem parecer como trilhos de luz através das árvores. Entre as placas de granito, amplos espaços pintados de branco são intimidados por uma alternância de volumes e tons.

Na janela estreita e alta, colocada muito perto do chão, uma cadeira de madeira com decoração geométrica esculpida em estilo chalé representa uma boa ideia para pendurar toalhas.
Um espelho retangular, enquadrado numa moldura dourada, está localizado a uma curta distância da pia de granito azul e reflete os picos de florestas dos montes circundantes. Sob o apoio de faia, com acabamentos simples, uma grande cesta de vime tecido mão coloca na base do dissipador de completar o chalé estilo mais autêntico.

Acessórios e suportes são ramos em forma.

A iluminação natural é através de uma janela de fenda estreita e é amplificado pelo espelho que foi cuidadosamente e estrategicamente colocados na parede oposta. Iluminação artificial pode ser gerado por um grande corpo montado no tecto, na forma de uma roda de transporte com os pontos sobre o comprimento de cada espiga aro, e para realçar os detalhes, de cada lado do espelho, é um corpo de iluminação em forma de uma vela .

Um cinto de azulejos coloridos, whit motivos florais estilizados que fazem uma referência forte para as clareiras floridas das colinas, separa áreas de foco das paredes móveis nas áreas de sombra de luz, reinventando-os e integrando-os em um conjunto coerente de útil e agradável , chalé estilo refinado.
Uma pequena massa de madeira de faia, é concebida para suportar itens, tais como cosméticos e outros cremes de cuidados pessoais que devem ser mantidos perto do chuveiro, que é posicionada no canto norte da sala. É isolado do resto do banho através de uma cortina, denso impermeável. Tecidos à mão estilo cottage, cortinas grossas são impressos em uma torrente de cores quentes de outono, como o de folhas secas, entre os quais, a partir de um lugar para outro, perderam de verde.

A imagem é complementada pela presença de pequenas nativo, as plantas, o que pode enquadrar o chuveiro. Materiais naturais usados ​​para se referir a e para trazê-lo, se possível, dentro está de acordo com o estilo de casa de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!