NOVIDADES

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ideias decoração moderna quarto

Aqui estão algumas idéias quarto que vão ajudar você a criar o seu próprio santuário. Você pode inspirar-se das novas tecnologias eco-tendências e misturá-los com o estilo moderno de criar-se um quarto exclusivo e original que você se encaixa. Use a decoração moderna como um conjunto e não integrado com estilos de decoração outros para torná-lo melhor.
Aqui estão algumas idéias quarto moderno decoração que podem ajudar você a criar o quarto perfeito:


decorar apartamento Ideias decoração moderna quarto

. 1 design verde:

Os mais frescos tendência a partir das idéias de decoração quarto é a integração de eco-acessórios em tudo como tubos solares no armário, pintura reprocessado, tapete feito de produtos de base biológica. Você também pode ter esteiras de bambu no chão e investir em um colchão orgânico e de cama. Se você tem um banheiro em seu quarto, você pode fazer-se um eco-spa com algumas toalhas feitas a partir de texturas orgânicas rolou em cestos e para criar um toque feminino colocar alguns cosméticos de beleza armazenadas em frascos e garrafas.

decoracao moderna Ideias decoração moderna quarto

2 escandinavo moderno.:

Escandinavos estão fazendo o melhor orçamento moderno. As idéias quarto incluem linhas limpas e modular, com móveis com dupla finalidade como camas construídas em mesas e estantes com baixo. As cores típicas usadas em idéias quarto escandinavos decoração são branco, preto, cinza e prata. Mas você também pode aquecer-se estas cores, trazendo nas idéias quarto as cores vermelho, azul, verde e amarelo. O mobiliário escandinavo moderno inclui painéis de vidro construído em depósitos escondidos. As paredes são brancas escandinavos com decoração sobre ele, como obras de arte emolduradas. Os escandinavos ideias decoração moderna quartos estão criando-lhe um muito simples de limpar ambiente e adequado a todas as suas necessidades.

decorando casas Ideias decoração moderna quarto

3. Arty moderna

Muitos artistas e designers preferem o moderno arty nas idéias quarto de decoração. Este estilo pode ser de meados do século moderno, com móveis como cadeiras Eames e escritório Herman Miller. Ou você também pode escolher entre as idéias quarto moderno decoração um boêmio modernos que adiciona um pouco de cor ao interior tradicionalmente moderna. Os boêmios idéias quarto moderno decoração são baseados em comprimidos baixos com muitos livros de arte sobre eles, decorações da parede, como cartões Galeria anúncio e assentos feitos de travesseiros jogados no chão.

Use essas idéias de decoração modernos quartos para criar o seu próprio quarto como você quiser. Não se esqueça de adicionar um estilo moderno para ele e essas idéias quarto apresentados acima certamente será uma grande ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!