NOVIDADES

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Modernas idéias de design de interiores

Quando se trata de projetar o interior hoje podemos ter muitas interpretações na compreensão e alguns tipos de nomes de estilos de design. Por exemplo, quando você optar por usar um design de interior moderno para decorar a sua casa você acha que irá se referir a "aqui e agora", ou decorar com um estilo muito moderno em acordo com os tempos futuros, mas não, não é a mesma coisa.

decoracao Modernas idéias de design de interiores

Combinando forma e função

Os designers e arquitetos fizeram a Escola Bauhaus alemã de Design em 1900 e a ideia principal na decoração de interiores era misturar a forma com a função. Esta ideia inspirada na filosofia Bauhaus fez uma grande mudança na indústria de design, porque todo mundo começou a introduzir vidro ou metais em qualquer mobília para toda a casa e em outros elementos de design.

design Modernas idéias de design de interiores

Você pode desfrutar de muitas vezes, essa decoração de interiores para os japoneses modernos designers de interiores. Casas japonesas foram projetadas com um monte de elementos arquitetônicos e geométricos todos os japoneses estão a dar uma grande importância ao lugar onde os móveis serão organizadas e também a forma como o espaço é utilizado. Na verdade, esta é a ideia principal do projeto de Feng Shui interior.

decorando casas Modernas idéias de design de interiores

Como fazer de sua casa um moderno design interior

Aqui estão algumas idéias de design de interiores modernos que irão facilitar o seu trabalho:
  1. Modernos designers de interiores dar-lhe o conselho para escolher sabiamente o local eo tipo de mobiliário que você usa. Você deve substituir o mobiliário de madeira volumosos com as linhas limpas e elegante do seu novo mobiliário. Não se esqueça sobre os elementos de metal, vidro ou incorporados no mobiliário.
decoracao moderna Modernas idéias de design de interiores
  1. Para combinar perfeitamente o ar de simplicidade induzida pelo mobiliário, use algumas cores para baixo tonificados. Adicionar alguns efeitos para suas paredes usando tom sobre tom, ou branco para as suas outras opções.
  2. A textura que você usar na decoração interior é tão importante quanto os móveis. Use tecidos com cores neutras e texturas que dão um toque quente para o quarto.
  3. Muitos designers de interiores modernos usam uma abordagem minimalista que é baseado na idéia de "menos é mais". Usar a arte quadro nas paredes para decorar a sala e um monte de vidro e acessórios de metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!