NOVIDADES

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Interior quinta decorar

Aqui estão algumas idéias de decoração para completar a sua vida , criando uma decoração maravilhosa casa de campo para a sua casa. A leitura deste artigo irá ajudá-lo muito, dando o melhor de quinta interior idéias de decoração. Tenho certeza que será muito divertido e original para você adicionar você toque pessoal a estes conselhos e, finalmente, você terá a decoração quinta mais perfeita e casa temática país que você sempre sonhou.

decoracao Interior quinta decorar

Sala de estar

Para criar uma decoração quinta você pode pendurar nas paredes diferentes bovinas curtidas de cores diferentes. Também uma das melhores idéias de decoração é para destacá-los, combinando um sofá com os couros curtidos. Você pode cobrir o estrado dos pés com couro para completar o resto da e acrescentar uma decoração bela fazenda. A lareira é a estrela principal de uma decoração quinta com alguns chifres de touro Longhorn no-lo para fazer o impacto da TI maior e mais forte.

design Interior quinta decorar

Cozinha

Use idéias de decoração como relógio galo, placas de frango temáticos, e os ímãs animais de fazenda para o frigorífico para criar a decoração quinta melhor em sua . A mesa de pinho grande com uma toalha vermelha e gingham país temático-louças será perfeitamente completar a decoração quinta nesta sala. Você também pode combinar com a toalha com as cortinas, ao escolher a mesma cor e textura. Um toque retrô e também uma decoração quinta importante é uma galinha de barro marrom, em forma cheio de ovos frescos que está sentado sobre o balcão. Você pode usar esta idéias de decoração e acessórios, porque eles são muito barato e você pode encontrá-los em qualquer lugar, em sua loja favorita ou em vendas de jarda.

Quarto

Para adicionar um pouco de decoração quinta rústico pode retocar as paredes em seu com o vôo patos no céu para as nuvens. Além disso, você pode pintar algumas vacas e ovelhas na base da parede. Outras idéias de decoração é colocar todo os acessórios sala como chamarizes do pato, especialmente se você está entusiasmado com a caça, e para pendurar um quadro de um animal ou de algum equipamento fazenda em uma área de baixo tráfego do quarto que deve coincidir com o papel de parede.

Não é difícil para criar a sua casa de sonho, especialmente quando você tem um estilo de vida rústico. Então deixe sua criatividade fluir e usar essas idéias quinta decoração de interiores e você vai ver como a facilidade que você pode criar uma maravilhosa casa de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!