NOVIDADES

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Rústicas do interior idéias de decoração

Se você deseja criar um design rústico grande interior que você não tem que fazer o seu quarto como uma cabana na floresta, você só tem que adicionar alguma sensibilidade moderna com suas idéias de decoração e criar um personagem forte da sala. Então, aqui estão algumas rústicas do interior idéias de decoração para cada quarto de sua casa.

decoracao Rústicas do interior idéias de decoração

Básico rústicas

Se sua casa tem painéis de madeira, vigas expostas, trilhos da escada inacabadas feitos de madeira, ventiladores de teto e também janelas de madeira são as principais idéias interiores rústicos de design que uma casa rústica deve ter. Mas ao lado de todos esses recursos que você pode ter algumas idéias extras de decoração para dar ao quarto um efeito mais forte.

Entryways
Você deve usar wreathes coloridas e arte porta, algumas bandeiras quintal para criar um design rústico diretamente da varanda da frente. Você pode usar idéias de decoração como perenes exibe naturais, como um pouco de madeira interessante, vinhas e rochas em alguns vasos ou para a grade da varanda direto para o caminho da porta para criar uma entrada, rústico original e poderoso.

design Rústicas do interior idéias de decoração

Cozinha

Alguns grandes projetos de interiores rústicos que você pode usar na cozinha são o pinheiro grande ou mesas de cozinha de bordo. Escolha uma mesa de fazenda escura para dar à cozinha um ar sofisticado forte rústico. Leia algumas opiniões máquina de lavar louça , se você quiser comprar um para incorporar na cozinha. A paleta de cores que você deve usar na cozinha para criar um design rústico interior deve incluir a cor natural do pinho. Um design interior rústico clássico é dado por uma tigela de vidro grande cheio de frutas como limões e maçãs, ou alguns arranjos feitos a partir de frutas secas e flores sobre a mesa da cozinha.

Sala de família

As melhores idéias de decoração para trazer a sensação rústica no quarto da família são: uma barra de família, escuros armários manchadas de madeira, gaiolas e aparadores. Você certamente vai querer ter algumas coleções de pequenos itens de tabela de exibição para colocar no quarto da família para criar um design magnífico interior rústico. Se você está tendo uma lareira na sala, você pode pendurar na parede logo acima dela uma obra de grande arte emoldurada.

decorando casas Rústicas do interior idéias de decoração

Banheiros

Os banheiros são geralmente um pouco mais desafiador quando se trata sobre as idéias de decoração rústica. Mas quando você começa com ele é muito fácil. Use cores como tons escuros de verde para criar um design rústico interior em seu banheiro combinado com branco ou um tom mais claro de marrom.

Complete a sua decoração do banheiro rústico, acrescentando acessórios como recipientes de armazenamento que a completa.
Eu estou esperando que estas rústicas do interior idéias de decoração irá ajudá-lo na criação de uma harmonia perfeita em você casa rústica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!