NOVIDADES

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Bambu - Maravilha do Verde de Design de Interiores

Bambu tornou-se um dos materiais mais populares em termos de decoração de interiores. Além de sua simplicidade, o bambu prova ser um recurso econômico ideal: é a planta única árvore que cresce muito rápido - até 1,5 metros por dia. Se você quer ter uma atitude verde, mas também a beneficiar de design moderno e exótico, escolher acessórios feitos de bambu.

decorando casas Bambu - Maravilha do Verde de Design de Interiores

Parquete

Bambu pisos são uma escolha comum entre os designers de interiores. Por quê? O bambu é resistente à umidade e não atrai insetos. Além disso, o seu aspecto é muito semelhante à dos pisos de madeira.

A paleta de cores oferece muitas alternativas. O bambu é ótimo quando você quiser adicionar um pouco de luz através de um piso com uma estrutura fina, ou quando você quer manter um visual clássico, sólido através de material inovador.

Mas se você é cético, você deve saber que piso de bambu é muito resistente e de fácil manutenção.

design Bambu - Maravilha do Verde de Design de Interiores

Persianas e cortinas feitos de bambu

As cortinas de bambu ganharam popularidade porque fornecem controlo de luz, oferecendo privacidade, bem como para o material de qualidade que representa. Bamboo oferece um olhar de negócios, se encaixa perfeitamente em seu escritório, mas você também pode usá-lo com sucesso, se você deseja criar uma peça de férias, relaxante e fresco.

decoracao moderna Bambu - Maravilha do Verde de Design de Interiores

Móveis nas infinitas possibilidades

Uma tabela de bambu "enfeitada" com os mesmos assentos imediatamente lhe trazer a atmosfera de férias, tanto em casa e jardim. Coloque-os perto da piscina ou "Temporada-los" dentro de sua casa, com todos os tipos de acessórios marinhos, para manter uma brisa quase como as férias exóticas. Decore sua mesa com talheres de bambu guardanapos, uma salada leve e um cocktail.

decoracao Bambu - Maravilha do Verde de Design de Interiores

Para incorporar o bambu como muitos elementos de sua casa, tente comprar itens de mobiliário que são baseadas neste material. Fazê-lo apenas se você realmente quer dar toda a casa a aparência exótica. Caso contrário, você pode limitar a alguns acentos que efetivamente combina vários estilos.
Para os amantes de cama, bambu exótico, decorado com cortinas brancas vão imediatamente à mente será a sensação do aroma do mar ou florestas tropicais. Deixe a janela aberta para receber brisa e ouvir como um sino estrategicamente colocadas prazer de vento de bambu seus sentidos.
Para uma atitude verde, escolher como muitas peças de mobiliário feitas de bambu. Você pode encontrar praticamente em todas as lojas de itens: as mesas e cadeiras, camas, sofás e cabeceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!