NOVIDADES

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Refresque seu apartamento sem ar condicionado

Temperaturas quentes de verão deixá-lo em seu apartamento sem ar, você sente como em uma sauna indesejada e tudo em torno de você sofre - plantas, animais e alimentos. O que você pode fazer para evitar o ar condicionado, que cobram muito sua conta de energia e não é recomendado para a saúde respiratória? Você pode escolher os métodos mais simples, velhos e ainda eficazes.

decoracao moderna Refresque seu apartamento sem ar condicionado

O ar condicionado não existe para um longa, como uma invenção, mas as altas temperaturas eram sempre na história, e as pessoas sobreviveram. Existem truques para manter seu apartamento livre de calor excessivo, truques que custam menos de ar condicionado.

Aprenda a "trabalhar" com o sol. Mantenha janelas e ventilar a casa à noite e fechá-los na parte da manhã. Se você tem janelas para o leste e oeste, fechá-los pela manhã no leste e parte da tarde no oeste. Se eles estão virados para sul, fechá-los, desde que o sol batia neles. Se você tem medo de mosquitos e insetos e não se sentir confortável para dormir à noite com as janelas abertas, há anti-inseto compensação que você pode facilmente colocar na janela. Além disso, você pode deixá-lo apenas entreaberta. Pelo menos uma vez por dia, de ventilação, criando uma forte corrente de ar (deixar tudo em aberto, incluindo a porta da frente, pelo menos 10 minutos - faça isso à noite ou de manhã cedo, como o ar ainda não começou a quente do sol) .

Solte escuras cortinas coloridas, cortinas ou persianas. Qualquer cor escura vai atrair mais calor. Coloque branca nas janelas, mesmo que seja apenas uma solução para o verão. Manter cortinas brancas desenhadas durante o dia. Eles manter-se longe do sol. Se você se sentar no andar de cima e do isolamento do bloco é muito antiga, a situação é mais complicada, porque vai aquecer o seu apartamento de cima para baixo de qualquer maneira. Você pode aplicar o método bloco com branco - um grande pano branco, pegou alguns centímetros acima do isolamento e inclinação do telhado para seguir o bloco, pois quando chove. Claro, isso depende de como você se relaciona com pessoas que têm as chaves para o telhado.

Em vez de queimar para chegar no seu bolso com ar condicionado, use ventiladores melhor. São muito baratos e usar como uma lâmpada ou menos. Encontre fãs com movimento de oscilação e velocidade (agora existem inclusive controle remoto e a capacidade de programá-los para parar-se ou a trabalhar de forma diferente à noite). Ventiladores têm a vantagem de que eles podem ser movidos para salas, conforme necessário. Além disso, você pode usar mais em casa, por exemplo, uma alta e poderosa na sala onde você gasta mais tempo e um pequeno para o quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!