NOVIDADES

terça-feira, 5 de março de 2013

Painéis Solares

Painel solar - noções gerais sobre o painel solar
Em suma, o painel solar é um dispositivo usado para geração de energia. Energia que não necessita de matérias-primas, que não é poluído e, além disso, é livre e renovável. Parece interessante, certo?
Entrando em detalhes, os painéis solares são meios de captação e uso de energia solar. Existem dois principais tipos de painéis solares actualmente utilizadas:

decoracao Painéis Solares

Painéis solares para aquecimento de
Estes., Não menos importante e são usados ​​para aquecer a água ou casa Seu processo de funcionamento, simplificada, é claro, é como se segue: Quadros de captar o calor solar e transfere-a por meio de uma corrente de canalizações de água. Assim, a água é aquecida e pode então ser utilizado ou armazenado para uso. Estes sistemas são vantajosos em locais onde não há outros meios de aquecimento não requerem o uso de energia elétrica, são ecologicamente corretos, mas eles são muito caros. Além disso, eles podem ser usados ​​apenas no verão, quando a temperatura do ar é muito longo do ponto de congelação da água.

Painéis solares para produzir electricidade
A categoria dois painéis solares para produzir electricidade, são realmente interessantes, porque sim, produzir eletricidade livre. Na base deste processo encontra-se a célula fotovoltaica. Em suma, em contato com a luz solar, que produz eletricidade. Para entrar em detalhes, que seria necessária, mas o conhecimento bastante avançado de química: os fótons da luz solar "bombardeiam" os átomos de materiais a partir do qual é feita a célula fotovoltaica. Com esta acção, eles tendem a livrar-se e, assim, a energia eléctrica é formado. Certamente eu não era muito breve, porque na escola a química não estava entre meus assuntos favoritos, de modo a aprender mais eu recomendo que você leia alguns artigos sobre a função de célula fotovoltaica.

decorar apartamento Painéis Solares

As vantagens de utilizar estes sistemas são óbvias: a energia renovável, livre pode ser usado para alimentar sua casa. Os mal-humorados vontade dobra o nariz, mas quando você vai encontrar os preços desses brinquedos. É agora o custo de produção de painéis solares através de um watt é 6-7 vezes maior do que o seu custo de produção de usinas de energia, mas o investimento se paga com o tempo. Além disso, não se esqueça: painéis solares são ecologicamente corretos. E como os recursos naturais já estão em perigo de colapso ... talvez seja hora de pensar sobre o nosso futuro.

Finalmente, as coisas são muito simples. Carvão será acabado, assim como a do gás e do petróleo. Nestas circunstâncias, o que vai fazer a humanidade? Não há necessidade de tomar uma posição? Sim. E instalação de um sistema de energia verde é um primeiro passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!