NOVIDADES

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Casas do Adobe

Temperaturas cada vez mais elevadas, por vezes, tornam-se insuportáveis ​​e determinar-nos a apelar para a instalação em casas de sistemas de ventilação e de isolamento. Estudos feitos por pesquisadores americanos mostraram, no entanto, que o PVC janelas e ar condicionado afetar o corpo ea do ar interior torna-se ainda mais poluído do que fora. Vapores que emanam da pintura nas paredes do lago no chão ou móveis e hardboard aglomerado modernas, contém um gás nocivo, indistinguíveis, que manteve o vidro, moer nossos pulmões, vias aéreas e corroer nossa córnea fumegante. Ar condicionado circulou através de tubos empoeirados e microorganismos podem causar alergias graves, especialmente em indivíduos suscetíveis. Todos esses "recursos" são na verdade uma forma cara de agravar a nossa vida, embora efeitos de curto prazo pode parecer benéfico. Como na maioria das áreas, a felicidade é que há sempre uma alternativa.

decoracao moderna Casas do Adobe

Classificadas como "casas pobres" casas de adobe parecem ser, mas mais saudável casas e também mais resistente a terremotos. Como materiais de construção, adobe ou pão são bons isolantes e calorosa boas-vindas com um peso e lentamente sucumbindo. Madeira, barro e palha, a construção subjacente de tais casas - são materiais orgânicos, naturais, proporcionando um ambiente interior saudável, benéfico. Estrutura de casas de adobe é feito de garfos de madeira e de acácia, que bateu o barro com palha, ou, sabemos que a madeira é muito elástica, a casa ter uma maior resistência a terremotos do que as estruturas construídas com concreto ou tijolo. Outra vantagem inegável das casas de adobe e pão é o seu baixo custo.

decorar apartamento Casas do Adobe

Se você excluir os preconceitos e as exigências impostas pelo contemporâneo, alguns edifícios tais desvantagens são menores:

- Casas de adobe não suportam taxas e quaisquer alterações posteriores (como reparticionamento) - construção de ser um coágulo bem melhor;

- Se não for mantida durante um período de tempo maior em um processo de degradação de difícil controle.

decoracao Casas do Adobe

Para dar-lhes uma aparência moderna, as casas de barro pode ser modificado e decorado de acordo com as normas vigentes. Tais como: paredes, geralmente construídas de calças de tecido que está seco ou "batida" a terra misturada com palha e esterco ou tijolos de barro são cobertos com acabamentos modernos. Dependendo do seu orçamento, você pode obter um método simples e barato, que consiste na aplicação de um líquido sobre a parede ou pretensioso como a tecnologia Tadelakt. Tadelakt é uma técnica tradicional marroquina, um tipo especial de calcário é aplicado como um revestimento é compactado com uma pedra de cerâmica especial, e terminando com sabão e cera para obter uma área fascinante, com um brilho natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!