NOVIDADES

domingo, 14 de abril de 2013

O que são "casas passivas"?

Uma casa com transferência térmica de zero, de modo que não haverá qualquer perda de calor pode parecer apenas uma idéia sem aplicação prática. No entanto, tais casas existem. Eles são conhecidos como "casas passivas".

Atualmente, essas casas não são construídas porque assumem saídas ou desvio dos padrões atuais de construção. Essa casa que conserva energia é baseada em cálculos complexos ea estrutura é um pouco diferente.

Numa casa passiva, o consumo de energia é de 70-80% mais baixo do que para uma casa de madeira ou de tijolo.

design O que são casas passivas ?

Casas passivas são as casas que fornecem um ambiente interior confortável tanto no verão como no inverno, mas sem a necessidade de uma fonte de calor convencional. É caracterizada por uma casa de transferência de aperto, zero térmica que atingir e manter o desejado equilíbrio térmico.

Especialistas dizem que, no caso da construção de tal, o consumo de energia é de 70-80% mais baixo do que para uma casa construída de madeira ou de tijolo.

A casa passiva não é uma casa normal, com isolamento. Essa casa está olhando para reduzir as perdas de energia. Há muitos livros escritos sobre ele, e um projeto como esse é mais desafiador. Todos aqueles que trabalham, construtores chamados auto, bem como aqueles que lidam com plantas devem formar uma equipe.

Há várias teorias sobre a construção de casas passivas. Assim, alguns especialistas são da opinião de que, para o rendimento ser muito bom, um edifício deve ser construído na encosta e enterrado no solo cerca de 30%.

Os arquitetos dizem tal construção são elevados a partir de materiais comuns, mas são baseados em cálculos complexos como isolamento. Como tal, a transferência de energia reduzida com o ambiente e a temperatura ambiente é de cerca de 20-22 graus Celsius.

decorando casas O que são casas passivas ?

Note-se que para uma casa normal com isolamento térmico é de cerca de 10 polegadas, para uma casa passiva, que é 4-5 vezes mais elevada. São reduzidas as perdas que ocorrem através de pontes térmicas, os de articulações em áreas onde as tubulações quebrar a parede. Assim, tudo é planejado de forma que o edifício para ser forte. Janelas tem três fileiras de vidro, e também estão posicionadas somente ao sul para captar a luz solar como muito. Enquanto isso, as áreas envidraçadas norte em busca de ser muito pequeno e se possível até mesmo desaparecer.

A grande vantagem de uma casa passiva é que reduz os custos de manutenção. Se em uma casa normal, a média mensal é de cerca de 400 euros por mês, para uma casa passiva, o custo pode ser inferior a 100 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!