NOVIDADES

domingo, 5 de maio de 2013

Branco Dicas De Cozinha Para Ficar Bonita E Sexy

Projeto da cozinha - Os espaços da casa minimalista, incluindo a cozinha, com a dominação branca pode sentir frio, estéril, e não quente para os ocupantes da casa. Na verdade, a cozinha integrada com sala de jantar pode se tornar um lugar de encontro e se misturam muito confortável.
 comentários COM. Por esta razão, se você quer uma cozinha brilhante, os proprietários geralmente escolher tons mais profundos de branco, bege ou marfim isso. Na verdade, não há nada de errado com as paredes da cozinha pintada de branco, e branco também usar o backsplash. Você só precisa de um pequeno truque para fazer o quarto mais quente e, claro, bonita e sexy! Veja como:
1024x873 mais minimalistas de cozinha Dicas de Design de cozinha para ficar bonita e sexy Branco
Exposição
Além de colocar um elemento rígido, você também pode incluir a iluminação para sua cozinha. Certifique-se de fornecer a abundância de luz natural através de grandes janelas para a posição correta.
No entanto, se a construção não permite a criação da janela, você pode escolher a cor branca. Este passo é muito preciso, porque a cor da luz artificial pode reflectir bem.
Mobiliário colorido
Outra maneira de fazer a cozinha mais sutil branco "colorido" é realmente entregar os bens ou móveis coloridos nele. Por exemplo, exibir obras de arte ou utensílios de cozinha, com cores marcantes na cozinha. Além disso a mesa funcional pode ser uma decoração única.
Uma pequena nota para você, a cor branca pode fazer uma pequena cozinha sentir mais espaçoso. Por outro lado, a cor branca é também capaz de ser um unificador entre a cozinha e o outro espaço para o conceito de espaço aberto é espaçoso.
No entanto, a cor branca não é só branco. Antes de comprar tinta a granel, experimentar várias marcas de tinta e usar a pintura em uma área de sua cozinha. Note-se que exerce efeitos durante a noite e durante o dia, com luz natural e artificial. Escolha tons de branco que você acha que é mais adequado ao seu gosto.
Investimentos chão
A segunda maneira, se você realmente queria conhecer a cozinha com o branco, tente se concentrar em investir em pisos de madeira estampados. O piso faz com que a cozinha não vai ser chato. Não se esqueça, também combinar vários elementos, tais como vidro e alumínio para acentuar sem perturbar tons de branco.
Use a incorporação
A primeira maneira é combinar tons de branco, cinza e madeira. Selecione equipamento para cozinhar com aço inoxidável para equilibrar os outros elementos da cozinha. Utilizar pisos de madeira, mesas e cadeiras de madeira.
A madeira é a chave para conseguir a impressão de uma "quente" na cozinha. Vigas de madeira como um pilar, ou que a linha do teto para dar a impressão de seu próprio país.Este elemento dá personagens nuances na cozinha branca moderna pertence a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!