NOVIDADES

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Kost Sala Dicas De Design Moderno E Multi Função

Kost Sala Dicas de Design , com uma espaçosa de 16 metros quadrados, View projeto cria uma sala de embarque minimalista e moderno para os seus ocupantes se sentiu confortável ficar em casa.
embarque sala de revisão de design moderno. Este conceito de design tudo em uma estreita faixa. É um conceito de sala de embarque que não só é confortável para descansar após o trabalho da faculdade. Nesta sala, você ainda pode completar o trabalho não termina com no escritório ou trabalhar em missões. Então, isso poderia ser chamado de uma sala de multi-função.
Bed como elemento principal desta sala usada tamanho 120 x 200 cm, combinado com o pano de fundo tecido que parecia elegante e luxuosa. O estilo e a cor do tecido pode ser adaptado para o tema do quarto que você quer.
A mesa de cabeceira pode ser usado como um lugar para completar o trabalho que ainda resta, bem como um lugar para jantar no quarto.
quarto meninos projeto 1024x768 Kost Sala Dicas de Design Moderno e Multi Função

Kost Sala Dicas De Design

Roupeiro deliberadamente concebido multifunções. Os armários podem ser funcionado como um lugar para guardar roupas, televisão e geladeiras também são de tamanho pequeno. Como para os armários superiores pode ser utilizada para armazenar malas ou livros.
Vivi também mencionou que este projeto pode ser aplicado em casa sala que é restrita em extensão. Bem, praticamente certo?

sala de embarque projeto Kost Sala Dicas de Design Moderno e Multi Função sala de embarque design minimalista Kost Sala Dicas de Design Moderno e Multi Função sala de embarque de design simples Kost Sala Dicas de Design Moderno e Multi Função sala de embarque de design exclusivo Kost Sala Dicas de Design Moderno e Multi Função

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!