NOVIDADES

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dicas De Decoração Com Tinta Cores

mais minimalistas Home Fotos 1024x674 Dicas de Decoração com tinta Cores Depois do artigo anterior, discutimos a casa minimalista agora vamos compartilhar dicas sobre como decorar a sala de casa, utilizando a cor da pintura de parede. Aqui estão algumas idéias para decorar a sala com a cor.
Branco Neutro: Fora da caixa
Se você está procurando uma opção neutra para as paredes, acho que um passo que torna as paredes mais colorido para se livrar da idéia de que o branco é neutro. Tenha em mente que a maioria das cores aparecerá mais escura na parede.
Gray: Fontes
Identificar a origem da obsessão ash-abumu. É suéter de cashmere cinza é você? Ou é um lugar na cidade antiga? Uma vez que você pode identificar a cinza, em comparação com os bens (ou fotos) para fazer bijuterias. Tente combinar duas cores que você gosta e se ajustar ao clima de propriedade.
Gray: pouco calor
Combinar vários itens para a direita para fazer a cor cinza não estava muito frio. No quarto foram pintadas, móveis pintados cinza se encaixa motivos adicionados patinado, tapete branco, tecidos de linho e alguns toques de cor.
Verde: Uma Visão Geral
Aipo verde é uma base de cor natural. Você pode combinar o verde aipo com uma luz amarela que é invisível duro como verde menta. Não ignore o teto, você pode fechá-lo com uma mistura de branco e verde, branco e por isso são mais adequadas para a parede.
Verde: Luz
Ao usar um cores brilhantes verde limão, azul-verde, coral e framboesa como acentos, fará a cor mais vibrante verde-amarelo. Par limes com a cor marrom café com leite nas paredes e telas móveis e suaves com toques de limão.
Azul: Nova cor neutra
Você está procurando uma nova cor primária? Por que não tentar usar as cores azuis suaves como cores marrom e preto são muitas vezes utilizados no interior. Por exemplo, pintar as paredes do espaço azul, e combiná-sede knacks em branco ou cinza. E, adicionar um toque de amarelo, verde e laranja.
Azul: Casal Direito Mobiliário em Madeira
Felizmente, a cor da parede azul é muito fácil para o lado com qualquer cor de madeira. A cor azul pálido mais flexível, com toda a madeira de nogueira, incluindo fantasia.
Roxo: Purple Power
Quem diz roxo roxo difícil encontrar sua alma gêmea. Ele tem uma cor roxa quando combinado com a energia azul, ao invés de por a cor violeta ou rosa. Cor roxa, com um toque de azul para gerar energia.
Roxo: Lavender é doce
De vez em quando, cores intensas pulaskan nas paredes com a cor lavanda. Escolha a cor na parte superior do cartão (o mais novo) pintura a escolha da cor na escolha de uma cor lavanda parede como você.
Branco neutro: conhecer o seu valor
Se a cor creme macio é a sua escolha, ser vigilante sob as cores verde e ouro. Certifique-se de suas cores consistentes entre branco e limpo ou cor de creme com uma base marrom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!