NOVIDADES

terça-feira, 9 de julho de 2013

Dicas De Compra Que Você Precisa Saber

Início Dicas de compra para você que quer comprar uma casa de sonho. sua casa é um bem adquirido com o maior preço em sua vida. Em casa Present é um bem muito caro, por isso, muitas vezes há problemas - problemas como a terra e as casas estão em disputa.
O exemplo a seguir casa minimalista
modelo de minimalistas casa Ideal Home Dicas de compra que você precisa saber

Dicas Para Comprar Uma Casa

 Stage - palco ideal Comprar casa
1. À procura de uma casa comprada
Comprar uma casa pode ser um processo que pode drenar a energia e emoção. Para encontrar a casa ideal nem sempre é fácil. Portanto, você deve ver um máximo de 7 casas em um tempo de antecedência. Porque mais do que só vai fazê-lo tonto e cansado.
Geralmente, a maioria dos compradores fazer uma pesquisa on-line em primeiro lugar antes de decidir ir para um inquérito domiciliar. Algumas coisas que você precisa saber:
a. Os preços das casas nas regiões que compramos (pode ser Verifica Área Local SVTO ONU ou Cheque Essas casas são vendidas na área em que pretende comprar Sobre uma casa)
b. Mail verifica - mail (cheques certificados obrigatórios, IMB, Terra Carta Medição)
C. Verifica histórico do terreno: Normalmente em muitas disputas de terra na Indonésia ocorrer quando uma pessoa já tem um certificado de terra em Gugut por outras pessoas que também têm os mesmos certificados de terra para diferentes anos para que o comprador deve ter que descobrir por terra histórico antes de comprar.
D. Verifica está registado ONU
2. Obter empréstimos
Possuir uma casa é o sonho de todos. No entanto, os recursos necessários não são pouco. Por esse motivo, alguns bancos têm linhas de crédito (hipoteca). A hipoteca é um empréstimo que se destina a financiar a compra de casa nova ou usada por conta própria.
Muitos vendedores não aceitam a oferta, se o comprador não pode garantir que ele iria obter um empréstimo. Você pode perguntar ao seu agente para uma referência a um banco de crédito hipotecário ou verificar com o seu próprio escritório de união de acesso ao crédito ou banco.
3. Negociar a oferta
Às vezes, os compradores cometem o erro de comparar o preço de venda das casas a outras casas que já vi. Porque os vendedores podem enviar o preço que eles querem. Não que a casa foi vendida ao preço oferecido.
4. Realize Terra Venda Transação
Para as operações devem ser feitas no Cartório / PPAT. que deve ser feito quando as transações de terra tornada obrigatória AJB (Deed of Sale). Ocorre quando a venda e compra de terrenos e construção Compradores usado BPHTB (Acquisition Fee terreno e edifício) O Vendedor Sujeito a renda final . Ocorre quando o Compra e Venda na frente de Notário / PPAT, o comprador eo vendedor deve pagar imposto de renda BPHTB e final.
Decidir por BPHTB cálculo no Regulamento do Governo Local A taxa é geralmente em torno de 3%, enquanto o lucro final nas taxas de desgaste são 5%.
Dicas para comprar casa, esta é a fase - Fase de comprar uma casa que você deve saber para que você não tenha problemas na compra e venda de terrenos e edifícios.
Aqui está Amostra Projeto casa Ideal:

minimalistas Dream House Ideal Home Dicas de compra que você precisa saberminimalistas casa um Ideal Home Dicas de compra que você precisa saberMinimalistas modernos Ideal Home Ideal Home Dicas de compra que você precisa saberúltima casa de sonho minamalis Ideal Home Dicas de compra que você precisa sabersimples casa design minimalista Ideal Home Dicas de compra que você precisa saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!