NOVIDADES

sábado, 13 de julho de 2013

Feng Shui Para Casa Mais Pacífico

Feng Shui para casa , Feng shui é uma antiga conhecimento topográfico de sino abraçado por muitas pessoas. Feng shui casa é uma regra ou um mito de que a confiança pode fazer um bom caso para os moradores da casa onde feng shui casa quando inadequada pode causar um desastre ou azar serão aceitos.
A seguir Feng Shui que o Lar mais pacífico
Elementos naturais no espaço
adicionando elementos naturais pode ser iniciado com a abertura das cortinas ou persianas para que a luz natural entra na sala. Coloque a planta no espaço. As plantas trazem a energia da vida, crescimento e reparação humor oxigênio.
Equilibrar moles e duros
Se você também ama a mesa de vidro que sempre fez parte da sala principal. Tente adicionar algo como um sofá confortável estofado nan. Elementos macios provou ser capaz de equilibrar os rigores de elementos de vidro no espaço. Elementos suaves trazer conforto, enquanto que os elementos agressivos proporcionar estabilidade.
Elemento PELEPAS Estresse
Elimine tudo o que faz o seu stress mente. Você pode começar por colocar mais coisas que podem levantar um sorriso. A foto de uma bela memórias com alegre pose, você pode tentar para o seu quarto.
Pintura água toque
Você sabe se uma determinada cor pode trazer a paz? Cor azul atrai criatividade e prosperidade. Enquanto verde é capaz de criar uma nova energia para uma nova vida no espaço.
Dê espaço distância e
campos com muitos itens para torná-lo mais tenso. Não se esqueça de tomar o espaço de cerca de 80 centímetros do mobiliário para a caminhada espacial. Isso ajudará a reduzir a tensão.
minimalista casa modelo Feng Shui To Home mais pacífico
300x162 feng shui casa Feng Shui para casa mais pacífico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!