NOVIDADES

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Arquitetura Moderna Com Interior Elegante

O interior foi projetado em cores neutras e janelas grandes com muita luz natural, dando-lhe uma decoração descontraída.
decorar Arquitetura Moderna Com Interior Elegante
Escondido em vista, por trás da fachada comum com vista para uma casa de tamanho modesto no norte de Londres, é uma peça elegante de arquitetura moderna e contemporânea. Os proprietários se aposentou recentemente tentou adaptar o imóvel pouco estreita existente em sua casa perfeita.
deco Arquitetura Moderna Com Interior Elegante
Apesar de seu lugar no norte de Londres, estavam ansiosos para voltar a trabalhar com arquitetos baseados na costa sul, depois de ter experimentado um processo de design agradável e suave em um feriado antes.
wall art Arquitetura Moderna Com Interior Elegante
A idéia era criar uma única extensão andares na parte traseira da propriedade quarto existente 3, ligando para o original, enquanto as alterações físicas mínimas foram feitas. A extensão de plano aberto é parte de uma nova cozinha, nova sala de jantar / sala de estar, despensa, sala de cinema, banheiro e área de escritório, com o objetivo de trazer os pontos de vista de jardim e mais luz sobre a propriedade .
decorating ideas Arquitetura Moderna Com Interior Elegante
são particularmente interessado na relação entre espaço interior e exterior, entre o homem ea natureza. Você pode ver o potencial de revitalizar completamente a sensação ea funcionalidade de casa deste site dentro apertado como um parâmetro para uma abordagem de design interessante. Ele muda completamente a sensação ea atmosfera da propriedade existente.
decorar interiores Arquitetura Moderna Com Interior Elegante
O conceito está firmemente baseado na união de casa com o jardim e que afeta positivamente o sentimento interior da propriedade original, com alterações físicas mínimas. A solução era ter uma parede cinza correndo pela casa, desde a entrada até a casa original e a nova extensão com vista para o jardim, para unir a fachada original com a nova extensão. Este muro físico funciona como um eixo de movimento, guiá-lo através da velha casa para a nova. O muro está quebrado, uma vez que analisa extensão contemporânea, definindo espaços menores, mais íntimo, mantendo o sentido de unidade evidente na sala em plano aberto. A divisão utiliza espaço arranjos inovadores móveis flexíveis que promovem o uso multifuncional do espaço, como a sala de jardim, que se torna um escritório através da implementação de uma dobra para baixo para ajustar seu desktop.
living room ideas Arquitetura Moderna Com Interior Elegante
Desde que atingiu até o muro do jardim, se estende através de grandes portas de vidro que se abrem completamente. Estes permitem que a luz solar para inundar através do espaço aberto e filtrar para baixo gradualmente na propriedade original, criando belas peças de luz. Um limiar de descarga permite que os pisos interiores acabados podem continuar no pátio, através da criação de uma ligação perfeita entre o interior e o exterior. Continuamos com a parede do lado de fora, como é rebaixada para a terra onde termina, e revela o jardim e natureza.
com decor Arquitetura Moderna Com Interior Elegante
Toda a gama é muito isolado para melhorar as credenciais de sustentabilidade da casa. Além disso, uma lareira eficiente tem uma localização central com espaço para aquecimento localizado, com piso radiante em todo o piso térreo corrida. Isso proporciona um ambiente confortável e eficiente para viver.
A casa mantém a sua aparência humilde terminou rua, no entanto, se transforma completamente sua atmosfera sombria antes da justaposição da extensão moderna na parte traseira através da criação de um espaçoso, luminoso e aberto. Agora é um perfeitamente cheio de valores tradicionais com um design contemporâneo e inovador, tudo dentro de uma propriedade de tamanho modesto.
decorar com Arquitetura Moderna Com Interior Elegante decoracion Arquitetura Moderna Com Interior Elegante minha casa Arquitetura Moderna Com Interior Elegante casa linda Arquitetura Moderna Com Interior Elegante casa decorada Arquitetura Moderna Com Interior Elegante decor casa Arquitetura Moderna Com Interior Elegante decorar Arquitetura Moderna Com Interior Elegante deco Arquitetura Moderna Com Interior Elegante wall art Arquitetura Moderna Com Interior Elegante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!