NOVIDADES

terça-feira, 13 de maio de 2014

Móveis e decoração de quitinetes

Você vive em um apartamento pequeno ? Muitos de nós seja por opção ou necessidade vivem em apartamentos menoresSabemos que a maioria de vocês estão procurando maneiras mais inteligentes para melhorar o espaço em sua casa, por isso vou reunir aqui no blog de Decoração para ajudar a organizar sua casa da forma mais inteligente.

Móveis e decoração de apartamento
Gostaríamos de apresentar este encantador apartamento pequeno , é certamente de se apaixonar por sua aparência de bom gosto, cativante e sedutor, 25 metros quadrados e é composto de uma única sala, inteligentemente divididos em um quarto e uma sala de estar.
O painel abaixo os dois era inicialmente uma parede inteira, mas os arquitetos decidiram reduzi-la à sua estrutura, criando uma unidade de ver através de um grande efeito estético. Isso também garante um maior nível de luz natural durante o dia. O banheiro é convenientemente "escondido" na parede de trás do apartamento. A paleta de cores é particularmente atraente e é responsável pelo contraste fascinante entre os pisos de madeira e mobiliário.

decoração de suitedecoração de apartamento pequeno decoração do hall de entrada do apartamentodecoração de cozinha

decoração de suite personalizada


design de interiores
Projeto e design de interiores de apartamento
Projeto e design de interiores de apartamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!