NOVIDADES

quinta-feira, 31 de julho de 2014

cozinha moderna com toque clássico

cozinha moderna com toque clássico. Atualmente, estou projetando uma cozinha neste estilo para uma casa em Islington, onde o breve é para aparelhos muito modernos e tecnologia uniram com armários que complementa a casa tradicional. A cozinha abaixo usa armários com estilo tradicional, mas em uma paleta de cinza suave tendência muito em.
decorar cozinha piso cinza e pedra viva etc casa para casa
Embora a recente moda no projeto da cozinha viu a introdução da cozinha handleless e uma utilização generalizada de portas de alto brilho este estilo não é sempre o caso. Mais do que qualquer outra sala da cozinha é aquele em que você precisa pensar a longo prazo, será as unidades de alto brilho vermelho que você ama hoje ainda com bom aspecto em 5 anos? Um estilo tradicional, entretanto, não tem de significar antiquado! Muitos dos modernos must haves de uma cozinha pode ser facilmente combinado com um estilo tradicional. Plain Inglês fazer cozinhas bonitas da forma tradicional, utilizando técnicas que remontam ao século 18 e 19. Handmade em seu armazém Suffolk suas cozinhas possuem corredores de madeira e cestos feitos de salgueiro -, combinando a mais recente deve ter aparelhos de cozinha.
cozinha moderna com toque clássico
Uma pedra tradicional é necessário para este projeto, para que tenha especificado uma pedra calcária afinados de Artesãos de Devizes . O calcário é um dos meus acabamentos favorecidas para projetos de cozinha, mas as pessoas muitas vezes têm medo de usá-lo devido a histórias de horror de manutenção que ouviram. A realidade é que, se a sua pedra está devidamente selado quando pôs vai continuar a grande procura por muitos anos vindouros. O calcário é um material poroso, de modo que este processo de vedação é essencial. O calcário escolhido para o nosso projeto atual, na verdade, tem a vantagem de veios natural, que não ajuda a torná-lo mais fácil de manter.
armários de cinza suave e esta linda
Com uma combinação de armários de cinza suave e esta linda calcário este projeto deve entregar ao certo breve. Assista a este espaço ao longo dos próximos meses, como este projeto começa a tomar forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!