NOVIDADES

sábado, 18 de novembro de 2017

Planejando e projetando uma extensão de casa

Você não está disposto a sair de sua casa, mesmo que você precise de mais espaço. Este é o lugar onde você cresceu e onde você espera que seus filhos floresçam. Então o que você pode fazer? A mudança não é uma opção, mas a extensão é. O que você precisa fazer é estender sua casa. Uma vez que não é algo que você pode fazer por conta própria, procure a ajuda de uma empresa como a Newline Construction. Neste artigo, mostraremos como planejar e projetar uma extensão de casa.
 Planejando e projetando uma extensão de casa

Planejando uma extensão de casa

Você não ganhará vantagens espaciais se a extensão não for construída corretamente. Toda construção requer um bom planejamento. A primeira coisa que você precisa fazer é falar com um agente imobiliário. Não, não sobre vender sua casa, mas sobre quais extensões são populares em sua área. Se você vai estender sua casa, você também pode fazer algo que valha a pena. Portanto, certifique-se de que você está recebendo um retorno de Deus em seu investimento. Igualmente importante é estabelecer um orçamento. Descobre quanto dinheiro você pode gastar em um projeto de extensão residencial. O que você precisa incluir são os materiais de construção, as taxas da empresa de construção e os custos do pedido de planejamento.


Não importa o que você planeja fazer, você deve usar uma empresa que oferece serviços de construção. Ao usar uma empresa de construção, você terá a sala que deseja. Além do mais, você adorará habitá-lo. Não é para o construtor o maior erro que você pode fazer. Não tente fazer as coisas por conta própria. Você só vai cometer erros caros. Projetos como extensões residenciais requerem a mão de um profissional.
Projetando uma extensão de casa

Você é o único que tem a palavra final. A empresa de construção oferece conselhos e orientação, mas, em última análise, você chama os tiros. Apesar de você estar no controle, você deve tomar as decisões certas.

Deve ser dada especial atenção ao espaço disponível. Veja quanto espaço há e você pode fazer o melhor uso disso. Por exemplo, se você quiser construir uma sala que se conecte com a sala de estar, você terá que verificar com as autoridades locais. Pode haver restrições relativas a estes tipos de empresas. Você pode construir tudo o que quiser ou você pode ser obrigado a fazer pequenas mudanças.

Se você está contemplando a idéia de uma nova rom, você definitivamente deve dar ao loft uma reforma. Não só as conversões loft são populares, são extremamente práticas. Transformar o loft é o que você deve fazer. Isso aumentará o espaço útil, sem mencionar que você terá mais opções quando se trata de colocar no andar de cima. Ou talvez você simplesmente queira adicionar outra construção. Neste caso, você e os construtores precisam ver se não vai colocar uma pressão sobre o resto dos elementos.

Por último, mas não menos importante, não se esqueça dos acabamentos. Para ser mais preciso, você deve pensar em coisas como piso, iluminação e outras coisas que tornarão a extensão mais agradável, como mobiliário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!