O proprietário desta casa, um designer de jóias e negociante de arte do Reino Unido, cativou com o feitiço da ilha, restaurou a antiga casa com encantadores pátios e terraços em Dalt Vila e transformou-a no seu retiro de verão. Os interiores ecléticos da casa refletem todas as influências herdadas dos fenícios, cartagineses, árabes. As paredes caiadas de branco da casa são o cenário perfeito para os têxteis coloridos, móveis de artesanato e todas as peças étnicas que o proprietário acumulou ao longo dos anos em suas muitas viagens. O belo pátio e espaços ao ar livre foram restaurados graças ao cuidado do proprietário apaixonado por jardinagem. { nuevo-estilo }
As plantas exuberantes cobrem a fachada do palácio.
Um salão fresco e relaxante, com as plantas convertidas em um oásis tranquilo. O edifício original tinha um andar superior, que foi removido na sala para aumentar a altura. Agora uma fileira de janelas, decorada com arcos, sob a qual há uma saliência com vasos de terracota com espargos que percorre o perímetro da sala.
Os sofás, estofados em algodão branco, são embelezados com vários tecidos bordados à mão afegãos.
No fundo há um sofá com um espelho antigo.
Anos e cuidados especializados transformaram o quintal de samambaias, papiros, orelhas de elefante, lírios em um exuberante jardim com uma fonte com peixes e sapos. As lanternas marroquinas escondidas na vegetação criam uma atmosfera mágica.
Um quarto tem um terraço com hibisco, begônias e diplademias. Uma cama de dia e mesas indianas completam uma encantadora área de estar ao ar livre.
O quarto principal com cama de dossel antiga e mesa de trabalho é decorado com uma colcha bordada indiana e uma tapeçaria suzani.
O banheiro de azulejos inspirado em um hammam árabe tem vista para o pátio.
A cozinha é decorada com peças de artesanato local, cerâmica e vidro.
sexta-feira, 27 de julho de 2018
Casa De Férias De Charme Com Jardins Luxuriantes Em Ibiza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!